The Noite reúne pela primeira vez um representante de cada seleção campeã do mundo

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Eles são campeões mundiais de futebol e escreveram a história do pentacampeonato brasileiro. Pela primeira vez na TV, um programa conseguiu reunir um representante de cada seleção campeã do mundo e Pepe, Mengálvio, Dadá Maravilha, Paulo Sérgio e Lúcio estarão no The Noite desta terça-feira (06). 

Diante de cinco gerações de ouro do futebol brasileiro, Danilo Gentili celebra a presença de seus convidados e bate um papo com Pepe, que ganhou o mundial de 1958 na Suécia e o de 1962 no Chile; Mengálvio, ganhador do mundial de 1962 no Chile; Dadá Maravilha, que venceu o mundial de 1970 no México; Paulo Sérgio, que saiu vitorioso no mundial de 1994 nos Estados Unidos; e Lúcio, que foi vencedor do mundial de 2002 na Coréia do Sul e Japão. 

Os campeões comentam os últimos acontecimentos da Copa do Mundo Catar 2022, analisam o desempenho da Seleção e os fatos marcantes dos últimos jogos, além de recordarem histórias e momentos de suas carreiras no futebol. 

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, 01h00.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato