E! Entertainment - Destaques da semana de 5 a 10 de dezembro

Reprodução

Confira os destaques da programação do E! de 05 a 11 de dezembro.  Segunda-feira é dia de se divertir com a competição Celebrity Game Face, às 20h. Na terça, também às 20h, não perca o último episódio inédito da nova temporada de Drag Me As a Queen Celebridades. As drags Rita Von Hunty, Ikaro Kadoshi e Penelopy Jean batem um papo com a rapper Karol Conká, enquanto conversam sobre suas polêmicas e a ajudam a trazer à tona sua diva interior.

Ainda na terça-feira, às 21h, você confere mais uma edição do Red Carpet mais famoso da televisão, e na sequência, às 23h, a exibição ao vivo do E! People's Choice Awards, premiação internacional com os nomes mais importantes do entretenimento, onde os ganhadores são escolhidos pelo público.

Enquanto Anitta concorre a Melhor Artista Latina, Arthur Aguiar, Gloria Groove, Iran Ferreira (Luva de Pedreiro), Jade Picon, Luísa Sonza, Vanessa Lopes, Virgínia Fonseca e Yarley disputam o troféu de influenciador brasileiro do ano. Quem será que vai levar a melhor?

Na quarta, a partir das 21h, é dia de dobradinha de episódios inéditos de The Voice América. Quinta os ânimos esquentam, às 20h, em Family Karma, e sexta é dia de começar o final de semana conferindo mais um episódio de For Real: The Story of Reality TV, às 20h. No sábado, às 10h10, tem maratona de Vanderpump Rules, narrando a trajetória de um dos restaurantes mais badalados do mundo.

Divulgação 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato