É época de festas! Lançamentos do combo+ neste final de ano

2023 já está chegando! Mas antes, entre novembro e dezembro deste ano, diversas novidades chegaram e outras ainda vão estrear com exclusividade ao Disney+ e ao Star+. São diversas opções de produções para todos os gostos, estilos e idades, que completam os catálogos das plataformas oferecendo ainda mais variedade para os fãs.

Confira abaixo os principais lançamentos do Combo+ ainda em 2022:

Andor
Série | Já disponível no Disney+


A season finalde de “Andor”, a nova série da Lucasfilm no Disney+, estreia em 23 de novembro na plataforma. A produção se passa antes dos acontecimentos do filme “Rogue One: Uma História Star Wars” (2016) e explora uma nova perspectiva da galáxia de Star Wars, focando na jornada de Cassian Andor (Diego Luna) para descobrir a diferença que ele pode fazer em seu universo. Esta é uma era repleta de perigos, enganos e intrigas, em que Cassian embarcará no caminho destinado a transformá-lo em um herói rebelde.

Zootopia+
Série de Curtas | Já disponível no Disney+


“Zootopia+” volta à metrópole de mamíferos de ritmo acelerado da cidade de animais Zootopia em uma série curta que mergulha mais fundo na vida de alguns dos moradores mais intrigantes deste mundo.

Os Montaner
Série | Já disponível no Disney+


“Os Montaner” é a nova série original docu-reality do Disney+ sobre uma das famílias mais famosas da América Latina. A aguardada produção conta com a participação de Ricardo, Marlene, Mau, Ricky, Evaluna, Stefi, Sara e Camilo, e convida o público a conhecer, de forma inédita, o cotidiano dos diferentes membros da família Montaner.

Beckham: Salve Nosso Time
Documentário | Já disponível no Disney+ e Star+


Disponível em ambas as plataformas do Combo+, “Beckham: Salve Nosso Time” é uma emocionante série documental que mostra o retorno de David Beckham à suas raízes no leste de Londres para orientar os Westward Boys, um time de futebol jovem e de base que está na zona de rebaixamento de sua liga. No entanto, esta não é uma liga qualquer, mas sim a mesma em que David jogou quando jovem.

Nasdrovia
Série | Já disponível no Star+


A primeira e segunda temporada de “Nasdrovia” apresenta a trama de Edurne e Julián, dois advogados de sucesso que, em meio à crise dos 40, decidem abandonar a carreira e abrir um restaurante de comida russa, o Nasdrovia. Infelizmente, o local é tão bom que rapidamente se torna um dos favoritos da máfia russa.

Duncanville
Série | Já disponível no Star+


A terceira temporada de “Duncanville” já está disponível no Star+. A comédia de sucesso que gira em torno de um garoto de 15 anos espetacularmente mediano, sua família e amigos. Duncan mal pode esperar para ser adulto e ter dinheiro, liberdade, carros, garotas... Mas ele logo descobre que a realidade é não ter dinheiro para nada, pegar carona com sua mãe e tomar conta de sua irmãzinha.

Meu Papai (ainda) é Noel
Série | Já disponível no Disney+


Após quase três décadas como Papai Noel, a magia de Scott Calvin começa a enfraquecer. Ao se esforçar para lidar com as exigências do trabalho, Scott descobre uma nova cláusula que o faz questionar seu papel como pai e Papai Noel.

Sem limites com Chris Hemsworth
Série | Já disponível no Disney+


Chris Hemsworth embarca em uma missão épica para descobrir como viver melhor por mais tempo. Com a ajuda de cientistas renomados, família e amigos, ele encara uma série de desafios intensos para testar seus limites e evitar as doenças provenientes do envelhecimento. Chris irá desvendar como podemos desbloquear nosso potencial para desenvolver a boa forma, melhorar a saúde e aumentar a felicidade ao longo da vida.

Mickey: A História de um Camundongo
Documentário | Já disponível No Disney+



No último dia 18 de novembro, Mickey Mouse completou 94 anos desde sua primeira aparição oficial e o Disney+ lançou um documentário exclusivo sobre o personagem. Mickey é reconhecido no mundo todo como símbolo de alegria e inocência, e se tornou uma sensação imediata depois de estrelar seu primeiro curta-metragem de animação com som sincronizado, o “Steamboat Willie” (1928). Ele teve versões extremamente diferentes e que refletem tanto a carreira espetacular do seu criador quanto as dramáticas mudanças sociais do país que ele veio a representar.

Desencantada
Filme | Já disponível no Disney+


Outro lançamento muito esperado pelos fãs também chegou na última sexta-feira no Disney+. “Desencantada” se passa depois de 10 anos desde que Giselle (Amy Adams) e Robert (Patrick Dempsey) se casaram, mas Giselle ficou desiludida com a vida na cidade. Eles, então, se mudam com sua crescente família para a sonolenta comunidade suburbana de Monroeville em busca de um lugar mais vida de conto de fadas. Frustrada por não ter sido tão fácil encontrar seu felizes para sempre, ela pede ajuda à magia de Andalasia, transformando acidentalmente toda a cidade em um conto de fadas da vida real e colocando em risco a felicidade futura de sua família.

Bem-vindos ao Clube da Sedução
Série | Já disponível no Star+


Baseada em acontecimentos reiais, a minissérie conta a chocante história de Somen "Steve" Banerjee (Kumail Nanjiani), um imigrante indiano que se tornou o fundador improvável do maior império de striptease masculino do mundo e não deixou ninguém impedir seu caminho para o sucesso.

Guardiões da Galáxia: Especial de Natal
Especial | Já disponível no Disney+


Os Guardiões da Galáxia estão de volta! Com estreia em 25 de novembro, o especial de Natal da Marvel Studios traz de volta alguns dos personagens favoritos do universo e fecham a fase 4 do estúdio. Para alegrar o Senhor das Estrelas (Chris Pratt), os guardiões retornam à Terra e sequestram o ator Kevin Bacon, como um presente de Natal único.

Willow
Série | Já disponível no Disney+


A nova série original da Lucasfilm, Willow, chega no Disney+ em 30 de novembro, com exclusividade da plataforma. A épica produção de aventura e fantasia baseada no clássico longa-metragem de 1988 conta com uma sensibilidade moderna ambientada em uma terra encantada de uma beleza arrebatadora.

Reservation Dogs
Série | Já disponível no Star+


Criada e produzida por Sterlin Harjo e Taika Waititi, a segunda temporada de “Reservation Dogs” está chegando no Star+. A comédia acompanha as façanhas de Elora Danan (Devery Jacobs), Bear Smallhill (D’Pharaoh Woon-A-Tai), Willie Jack (Paulina Alexis) e “Cheese” (Lane Factor), quatro adolescentes indígenas na zona rural de Oklahoma que roubam e economizam para chegar à exótica, misteriosa e distante terra da Califórnia.

Me chama de Bruna
Série | Já disponível no Star+


Todas as quatro temporadas de Me Chama de Bruna chegam ao catálogo do Star+ no final de novembro (30). A série mostra a vida de Raquel Pacheco desde sua conturbada adolescência até o início de sua prostituição, bem antes de tornar-se famosa como Bruna Surfistinha.

Virando o Jogo dos Campeões
Série | Já disponível no Disney+


A temporada de “Virando o Jogo dos Campeões” está chegando ao fim. A série que é um spin-off da franquia de filmes “Nós Somos os Campeões” – também disponível na plataforma – acompanha a equipe de Hóquei no Gelo dos Patos, que enfrentam desafios diferenças diárias enquanto buscam aprimorar suas habilidades no esporte.

O Diário de Um Banana: As Regras do Rodrick
Filme | Já disponível no Disney+


O filme apresenta as travessuras desenfreadas do estudante do ensino médio Greg Heffley, angustiado e propenso a desastres, continuam. Desta vez, concentrada em seu relacionamento complicado com o irmão mais velho, Rodrick. Agora, Greg assume um de seus maiores desafios - sobreviver um fim de semana sozinho com Rodrick e cumprir sua crescente lista de regras.

Resident Alien
Série | Estreia da parte 2 da 2ª temporada em 7 de dezembro


Harry é um alienígena que cai na Terra e decide assumir a identidade de um médico de uma pequena cidade no Colorado. Ele tem uma missão secreta na Terra, mas vivendo entre os humanos ele começa a ser tomado por um dilema: afinal, vale a pena salvar a humanidade?

A Lenda do Tesouro Perdido
Série | Estreia em 14 de dezembro no Disney+


A série baseada na icônica franquia de filmes acompanha Jess Valenzuela (Lisette Oliveira), uma mulher que vê seu mundo virar de cabeça para baixo quando um estranho enigmático dá a ela uma pista para um tesouro centenário que pode estar ligado a seu pai morto há muito tempo. Jess tem talento para resolver quebra-cabeças, e suas habilidades são postas à prova enquanto ela e seus amigos seguem uma série de pistas escondidas em artefatos e marcos americanos.

Summer of Soul
Documentário | Estreia em 16 de dezembro no Star+


No documentário “Summer Of Soul”, que chega em 16 de dezembro ao Star+, o público confere os bastidores do lendário Harlem Cultural Festival realizado em 1969, que celebrou a música e a cultura afro-americana e promoveu o orgulho e a unidade negra.

What We Do in The Shadows
Série | Estreia da 4ª temporada em 21 de dezembro


Baseada no filme “O Que Fazemos nas Sombras”, de Taika Waititi, a série é uma mistura de falso documentário com comédia sobrenatural envolvendo vampiros que à noite saem para caçar, enquanto ao dia são forçados à convivência. Ambientada em Staten Island, em Nova Iorque, a trama acompanha os vampiros Nandor (Kayvan Novak), Laszlo (Matt Berry) e Nadja (Natasia Demetriou) conciliando sua necessidade de beber sangue humano com a vida moderna e suas tecnologias.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato