Lifetime Movies homenageia Kirstie Alley neste domingo

Divulgação

Kirstie Alley faleceu aos 71 anos na última segunda-feira, dia 5 de dezembro, após perder a batalha contra um câncer agressivo. Muito conhecida por seus papeis nos filmes Olha Quem Está Falando e nas séries Veronica’s Closet e Cheers, atuou em alguns Lifetime Movies ao longo de sua carreira. Para homenageá-la, a faixa dos melhores filmes feitos para a TV exibe duas produções estreladas pela atriz, neste domingo, 11/12. Os emocionantes Você Não Pode Levar a Minha Filha e Tráfico de Bebês são inspirados em histórias reais.

11h30 - Você Não Pode Levar a Minha Filha

No drama, Amy (Lyndsy Fonseca, Kick-ass: Quebrando Tudo), uma vibrante estudante de direito, é estuprada por Demetri (Hunter Burke, Doces Magnólias), amigo de um amigo. Ao descobrir que está grávida, Amy toma a difícil decisão de ficar com o bebê. Após o parto, ela decide recomeçar sua vida em Atlanta.

Seis anos depois, Demetri a encontra e, para seu horror, pede a custódia de sua filha. Usando suas habilidades legais e investigativas, Amy terá de reagir. Kirstie Alley interpreta Suzanne, a mãe de Amy.

Você Não Pode Levar a Minha Filha (You Can’t Take My Daughter, 2020, CAN)
Gênero: drama
Direção: Tori Garrett
Elenco: Lyndsy Fonseca, Kirstie Alley, Jason Burkey

13h10 - Tráfico de Bebês

Com gravações realizadas no Brasil e Índia, o drama ganhou o Canadian Screen Awards de melhor roteiro de programa dramático ou minisséries. No filme, Nic Morrison (Jennifer Finnigan, Beethoven: A Corrida Para a Fama) é uma agente do departamento de Imigração e Fiscalização Aduaneira, que investiga e desmascara uma empresa criminosa internacional envolvida no tráfico de bebês.

Carla Huxley (Kirstie Alley) é a líder da quadrilha que utiliza meios cruéis para conseguir crianças para o negócio, apesar de aparentar ter boas intenções.

Tráfico de Bebês (Baby Sellers, 2013, EUA)
Gênero: drama
Direção: Nick Willing
Elenco: Jennifer Finnigan, Kirstie Alley
Classificação Indicativa: 14 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato