Lifetime Movies homenageia Kirstie Alley neste domingo

Divulgação

Kirstie Alley faleceu aos 71 anos na última segunda-feira, dia 5 de dezembro, após perder a batalha contra um câncer agressivo. Muito conhecida por seus papeis nos filmes Olha Quem Está Falando e nas séries Veronica’s Closet e Cheers, atuou em alguns Lifetime Movies ao longo de sua carreira. Para homenageá-la, a faixa dos melhores filmes feitos para a TV exibe duas produções estreladas pela atriz, neste domingo, 11/12. Os emocionantes Você Não Pode Levar a Minha Filha e Tráfico de Bebês são inspirados em histórias reais.

11h30 - Você Não Pode Levar a Minha Filha

No drama, Amy (Lyndsy Fonseca, Kick-ass: Quebrando Tudo), uma vibrante estudante de direito, é estuprada por Demetri (Hunter Burke, Doces Magnólias), amigo de um amigo. Ao descobrir que está grávida, Amy toma a difícil decisão de ficar com o bebê. Após o parto, ela decide recomeçar sua vida em Atlanta.

Seis anos depois, Demetri a encontra e, para seu horror, pede a custódia de sua filha. Usando suas habilidades legais e investigativas, Amy terá de reagir. Kirstie Alley interpreta Suzanne, a mãe de Amy.

Você Não Pode Levar a Minha Filha (You Can’t Take My Daughter, 2020, CAN)
Gênero: drama
Direção: Tori Garrett
Elenco: Lyndsy Fonseca, Kirstie Alley, Jason Burkey

13h10 - Tráfico de Bebês

Com gravações realizadas no Brasil e Índia, o drama ganhou o Canadian Screen Awards de melhor roteiro de programa dramático ou minisséries. No filme, Nic Morrison (Jennifer Finnigan, Beethoven: A Corrida Para a Fama) é uma agente do departamento de Imigração e Fiscalização Aduaneira, que investiga e desmascara uma empresa criminosa internacional envolvida no tráfico de bebês.

Carla Huxley (Kirstie Alley) é a líder da quadrilha que utiliza meios cruéis para conseguir crianças para o negócio, apesar de aparentar ter boas intenções.

Tráfico de Bebês (Baby Sellers, 2013, EUA)
Gênero: drama
Direção: Nick Willing
Elenco: Jennifer Finnigan, Kirstie Alley
Classificação Indicativa: 14 anos

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato