Eleito melhor aplicativo pelo 'Best Of 2022', Giga Gloob fecha o ano com grandes lançamentos em dezembro

Divulgação

O Giga Gloob fecha seu ano de lançamento eleito o melhor aplicativo no ‘Best Of 2022’, a maior premiação anual do Google Play, e com grandes lançamentos para os pequenos. No mês das férias escolares, o aplicativo infantil da Globo preparou estreias imperdíveis com séries e jogos para a garotada como a inédita no Brasil, ‘Henrietta’, que traz a história de uma vaquinha que vive em uma pequena fazenda junto com o fazendeiro e muitos outros animais. Lá, Henrietta enfrenta grandes e pequenas aventuras, faz viagens, dá festas e, às vezes, é responsável por criar um caos. Também chega à plataforma a quarta temporada de ‘Booba’. Uma criaturinha alegre, divertida e curiosa que vive as situações mais hilárias ao lado dos amigos em uma tentativa de explorar o mundo do seu redor. 

Dando sequência aos lançamentos de séries, estreia este mês no Giga Gloob, a primeira temporada de ‘Master Moley’. Moley é uma toupeira que vive em uma cidade-toca abaixo do Castelo de Windsor. Todos os dias, ele e seus amigos fazem grandes descobertas e se aventuram para estabelecer a paz entre os humanos e os seres da sua espécie. Outra novidade é a chegada do especial ‘Master Moley em O Convite Real’. Na série, Master Moley sonha com o dia em que se tornará o escolhido para trazer a paz entre humanos e toupeiras. Mas um simples ato mudará não apenas sua vida, mas a de todas as toupeiras. 

O app infantil da Globo também recebe mais quatro jogos para compor o catálogo. Em ‘Férias do Noel’, a criançada vai precisar ajudar o Papai Noel, que está de férias, para fazer o Natal acontecer. Os duendes estão à postos para ajudar na produção. Na versão temática de ‘Meu Pet Shop’, chegam novos itens customizados de Natal e a rena entra em cena. No jogo, é preciso cuidar dos animais do Pet Shop dando banho, aparando os pelos e levando os bichinhos ao veterinário. No divertido ‘Máquina de Monstros’, a criatividade vai rolar solta e os pequenos vão poder personalizar monstros e customizar a decoração com itens natalinos. Após a criação é possível tirar uma foto para mostrar aos amigos. Já em ‘Brincando com Lupin’, os usuários podem interagir com as histórias mais divertidas do simpático protagonista da série ‘Os Contos do Lupin’ e ainda ajudá-lo a superar os obstáculos para continuar sua jornada. 

Estreias do Giga Gloob em dezembro:    

Henrietta (Série) 
Sinopse: Henrietta vive em uma pequena fazenda junto com o fazendeiro e muitos outros animais. Lá ela enfrenta grandes e pequenas aventuras, faz viagens, dá festas e, às vezes, é responsável por criar um caos. Com Henrietta, há sempre algo empolgante acontecendo, além de situações malucas e finais felizes e surpreendentes! 
Duração: 52 episódios de 7 minutos cada (T1) 
Faixa etária: 3 a 5 anos 

Booba (Série) 
Sinopse: Booba é uma criaturinha alegre, divertida e curiosa que vive as situações mais hilárias a lado dos amigos em uma tentativa de explorar o mundo do seu redor. 
Duração: 26 episódios de 5 minutos cada (T4) 
Faixa etária: 3 a 5 anos 

Master Moley (Série) 
Sinopse: Moley é uma toupeira que vive em uma cidade-toca abaixo do Castelo de Windsor. Todos os dias, ele e seus amigos fazem grandes descobertas e se aventuram para estabelecer a paz entre os humanos e os seres da sua espécie. 
Duração: 26 episódios de 12 minutos cada (T1) 
Faixa etária: 4 a 6 anos 

Especial: Master Moley em O Convite Real (Série) 
Sinopse: Escondido bem abaixo do Castelo de Windsor, um antigo livro mágico dormiu por mil anos. A lenda conta que o Manual Místico de Magia Moley aguarda uma toupeira escolhida para trazer a paz entre humanos e toupeiras. Master Moley sonha com o dia em que se tornará o escolhido, mas um simples ato mudará não apenas sua vida, mas a de todas as toupeiras. 
Duração: 1 episódio de 30 minutos  
Faixa etária: 4 a 6 anos 

Brincando com Lupin (Jogo) 
Sinopse: Já pensou em fazer parte do seu desenho favorito? Neste jogo, você interagirá com as histórias mais divertidas do simpático protagonista da série Os Contos do Lupin e ainda poderá ajudá-lo a superar os obstáculos para continuar sua jornada. Vamos entrar nessa aventura? 
Faixa etária: 3 a 6 anos 

Férias do Noel (Jogo) 
Sinopse: O Papai Noel está de férias e te convocou para ajudá-lo a fazer o Natal acontecer. Os duendes estão à postos para ajudar na produção, então arregace as mangas, utilize a magia natalina e comande a mágica fábrica de presentes do bom velhinho! 
Faixa etária: 3 a 6 anos 

Meu Pet Shop (Jogo) 
Sinopse: Os animais chegaram no Pet Shop precisando de um trato! Vamos cuidar deles? Agora com a chegada da rena e novos itens de customização de Natal! Primeiro, precisamos deixá-los limpos, depois é preciso checar se está tudo certo com a saúde do animalzinho. Agora é só tirar uma linda foto para devolver cada um aos seus tutores. 
Faixa etária: 3 a 6 anos 

Máquina de Monstros (Jogo) 
Sinopse: Nesta fábrica divertida, há uma Máquina de Monstros! Nela, você pode combinar vários elementos diferentes para dar vida a um monstro todo seu! E dessa vez o Natal chegou para os monstros! Não esqueça de tirar uma foto da sua criação e mostrar para todo mundo o seu talento! 
Faixa etária: 3 a 6 anos 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato