Em clima natalino, SKY libera o sinal de 10 canais em dezembro

Reprodução

A SKY, a maior operadora de TV paga via satélite do País, anuncia a abertura de 10 canais em diferentes períodos de dezembro. Os clientes pós e pré-pago com recarga ativa poderão aproveitar a programação completa dos canais Food Network, Cine Canal, Star Channel, FX, National Geographic, Disney Channel, Lifetime Channel, Nickelodeon, Nick Jr e History 2 com conteúdos ao vivo e on demand. Os usuários poderão acessar a grade dos canais tanto pela SKY quanto pela DGO, plataforma de streaming parceira da operadora.

O mês começa com sabor de festas no Food Network, que mantém o sinal aberto até o dia 12 de dezembro. Nesse período, o canal conta com uma programação recheada com destaque para os especiais dos realities Batalha de Açúcar: Natal, Giada: Especial Festas, Cookies de Natal: O Desafio, Show de Cozinha, A Batalha dos Biscoitos Natalinos e Cookies de Natal: O Desafio, além, é claro, das estreias das novas temporadas dos shows Sabores da Itália, Giada em Casa, Delícias da Miss Brown, Sabores da Fazenda com Molly e Receitas Caseiras da Valerie.

Mantendo o clima natalino, o Cine Canal, que abre o sinal de 16 a 23 de dezembro, apresenta uma semana recheada de nostalgia com os clássicos O Grinch; Um Herói de Brinquedo 2; Um Natal Coroado; Orgulho, Preconceito e Azevinho; Uma Canção de Natal; As Férias da Minha Vida; Natal Caseiro; Natal em Grand Valley; Tempestade de Natal e Infiltrada no Natal. 

Já no Lifetime, de 16 a 25 de dezembro, os usuários encontram romance misturado com festividades no ar com os filmes Dois Casamentos e um Natal, Romance de Natal Al Dente e Merry Liddle Christmas Wedding.E para completar essa seleção do mês do bom velhinho, os canais Nickelodeon e Nick Jr, com o sinal aberto de 23 de dezembro a 2 de janeiro, vão realizar um especial de 12 dias!

Quem procura uma programação diferenciada, poderá curtir os casos da 12ª temporada de Criminal Minds e emocionar-se com a 2ª temporada de Grey’s Anatomy, no Star Channel, de 16 a 23 de dezembro. No mesmo período, o FX conta com uma grade frenética, com os filmes de ação O Alvo, O Alvo 2, Atirador, Justiça em Chamas e Duro de Matar 3: A Vingança -- e com Um Príncipe em Nova York para a pitada de comédia perfeita no meio de tanta agitação.

Seguindo o mesmo calendário, no Disney Channel a criançada poderá se aventurar com a dupla Ultra Violet & Black Scorpion,com direito a episódios novos toda semana. E, para os fãs de aventuras reais, o National Geographic também conta com o sinal aberto de 16 a 23 de dezembro.

Por fim, de 29 de dezembro a 08 de janeiro, o History 2 chega para completar essa lista com maratonas dos shows: Túmulos que Falam, Brinquedos que Mudaram O Mundo, Maravilhas Modernas: Brinquedos e Uma Breve História de. E para fechar com chave ouro, o canal ainda conta com a estreia das séries As Máquinas que Mudaram o Mundo e Construções que Mudaram o Mundo. 

Para acessar a DGO, é necessário que o cliente SKY entre com “operadora” e insira seu login e senha cadastrados na SKY. A plataforma de streaming é um benefício para todos os clientes pós e pré-pago com recarga ativa da SKY e conta com mais de 70 canais ao vivo* e milhares de conteúdos on demand, entre filmes e séries. Acesse o site e saiba mais.

*Estarão disponíveis ao cliente SKY, após o período de sinal aberto pela DGO, apenas os conteúdos dos canais contratados no seu respectivo pacote SKY pós-pago ou na sua recarga ativa para pré-pago.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato