Gastronomia japonesa embala segunda temporada do dorama "Sobre Amar e Saborear"

Divulgação

Cosmopolita, tradicional e cheia de paisagens icônicas, a cidade de Tóquio é retratada em inúmeras obras audiovisuais. Em muitas delas, mais do que apenas o cenário da história, a capital japonesa é também uma personagem, que interage com a trama e influencia o seu desenvolvimento. É este o caso do dorama ''Sobre Amar e Saborear'', que terá sua segunda temporada exibida pelo canal Prime Box Brazil em dezembro.
 
A série acompanha a história de Megumi Kambayashi, uma escritora freelancer apaixonada pela gastronomia que aceita o desafio de sua amiga e editora Yuki: participar de uma série de encontros às cegas, onde os candidatos tentarão conquistar seu coração foodie nos melhores restaurantes de Tóquio. E é através de sua gastronomia marcante que a cidade invade e norteia a série. Considerada a capital gastronômica do mundo, a cidade abriga mais de 200 restaurantes com estrelas Michelin, mais do que qualquer outra cidade do mundo. São em alguns destes restaurantes reais e premiados que a comédia romântica se desenvolve, permitindo aos fãs que visitarem o Japão usufruir das mesmas experiências que a protagonista.
 
Na primeira temporada da série, as desventuras amorosas e descobertas gourmet de Megumi lhe renderam o sucesso editorial, mas os oito candidatos que lhe apresentaram o universo da alta gastronomia japonesa fracassaram em conquistar o coração da escritora. Desafiada novamente por sua editora e motivada por uma revelação auspiciosa de sua astróloga Adeko, Megumi retomará sua jornada em busca do amor e dos melhores restaurantes que o Japão tem a oferecer.
 
Adaptação do mangá “Onna Kudokimeshi”, da escritora e roteirista Nayuka Mine, a segunda temporada de “Sobre Amar e Saborear” estreia no dia 19 de dezembro. Para quem perdeu a primeira temporada, o canal realizará uma maratona com todos os episódios no dia 7 de dezembro, a partir de 11:00. No dia 8, é a vez da segunda temporada ser exibida na íntegra e em sequência, também a partir de 11:00.

O dorama chega ao Brasil através da parceria entre o Box Brazil Media Group e a MBS Japão (Mainichi Broadcasting System, Inc.), a mais antiga e uma das mais respeitadas emissoras de televisão japonesas.
 
Disponível na maioria das operadoras de televisão por assinatura, o canal pode ser acessado também, em formato linear, através da plataforma de streaming Box Brazil Play, onde a série pode ser acessada também em formato VoD, na faixa Festival Passaporte Prime.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato