Em 'Travessia', Leonor conta para Guida sobre beijo em Moretti

Divulgação Globo/Estevam Avellar

Em cenas que vão ao ar a partir desta noite, em 'Travessia', Leonor (Vanessa Giacomo) não se conforma com a intromissão de Moretti (Rodrigo Lombardi) em sua vida. Agora, o empresário quer proibir a cunhada de trabalhar com Guerra (Humberto Martins). Guida (Alessandra Negrini) vai conversar com a irmã e, mais uma vez, elas revivem a história do casamento e a mais velha relembra que as duas riam, na adolescência, sobre o rompimento daquele namoro da caçula. Leonor, então, decide contar do beijo que Moretti lhe deu dias atrás. Não há mais motivos para rir: a corretora de imóveis resolve dar detalhes daquela noite e, obviamente, as duas discutem. 
 
Apesar da relação conturbada das irmãs, Moretti parece ser passado para Leonor. Ela tenta superar a relação com Caíque (Thiago Fragoso), mas o destino vai dar uma forcinha para os dois se reencontrarem em capítulo previsto para quinta-feira (14). A corretora irá cobrir um colega para mostrar um apartamento à venda e, quando chega ao local, o possível comprador é o instrutor de asa-delta. Os dois ficam constrangidos com o reencontro, mas terão uma oportunidade de conversar e Caíque conseguirá explicar o que sente e se abrirá com a amada. Em choque com a declaração, Leonor sairá ainda mais confusa do encontro e sem reação para rebater.  
 
Sara não desiste de encontrar Debora
 
Já na construtora, Cidália (Cassia Kis) está preocupadíssima com a chegada de Sara (Isabelle Nassar) ao Rio de Janeiro e com a busca da jovem por notícias de Debora (Grazi Massafera). A executiva acredita que, assim como a jovem tem procurado por Guerra, é provável também que esteja fazendo o mesmo movimento na direção de Moretti. Ela o aconselha a tirar as ações da empresa do nome de Chiara (Jade Picon). Seu maior receio é que a verdade venha à tona e tenha um desfecho bizarro: Moretti reivindicar direitos e se tornar, de novo, sócio da construtora. 
 
Em cenas previstas para sexta-feira (15), Guerra vai a um café próximo à construtora e Sara estará por perto, o observando. Quando o vê sentado, se aproxima. Quem chega por lá bem na hora é Chiara, que havia combinado de se encontrar com o pai. Ele, rapidamente, pede que a filha o aguarde no escritório. Sara, atenta a tudo, diz que a jovem se parece com Debora. 
 
‘Travessia’ é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. 

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato