Em 'Travessia', Leonor conta para Guida sobre beijo em Moretti

Divulgação Globo/Estevam Avellar

Em cenas que vão ao ar a partir desta noite, em 'Travessia', Leonor (Vanessa Giacomo) não se conforma com a intromissão de Moretti (Rodrigo Lombardi) em sua vida. Agora, o empresário quer proibir a cunhada de trabalhar com Guerra (Humberto Martins). Guida (Alessandra Negrini) vai conversar com a irmã e, mais uma vez, elas revivem a história do casamento e a mais velha relembra que as duas riam, na adolescência, sobre o rompimento daquele namoro da caçula. Leonor, então, decide contar do beijo que Moretti lhe deu dias atrás. Não há mais motivos para rir: a corretora de imóveis resolve dar detalhes daquela noite e, obviamente, as duas discutem. 
 
Apesar da relação conturbada das irmãs, Moretti parece ser passado para Leonor. Ela tenta superar a relação com Caíque (Thiago Fragoso), mas o destino vai dar uma forcinha para os dois se reencontrarem em capítulo previsto para quinta-feira (14). A corretora irá cobrir um colega para mostrar um apartamento à venda e, quando chega ao local, o possível comprador é o instrutor de asa-delta. Os dois ficam constrangidos com o reencontro, mas terão uma oportunidade de conversar e Caíque conseguirá explicar o que sente e se abrirá com a amada. Em choque com a declaração, Leonor sairá ainda mais confusa do encontro e sem reação para rebater.  
 
Sara não desiste de encontrar Debora
 
Já na construtora, Cidália (Cassia Kis) está preocupadíssima com a chegada de Sara (Isabelle Nassar) ao Rio de Janeiro e com a busca da jovem por notícias de Debora (Grazi Massafera). A executiva acredita que, assim como a jovem tem procurado por Guerra, é provável também que esteja fazendo o mesmo movimento na direção de Moretti. Ela o aconselha a tirar as ações da empresa do nome de Chiara (Jade Picon). Seu maior receio é que a verdade venha à tona e tenha um desfecho bizarro: Moretti reivindicar direitos e se tornar, de novo, sócio da construtora. 
 
Em cenas previstas para sexta-feira (15), Guerra vai a um café próximo à construtora e Sara estará por perto, o observando. Quando o vê sentado, se aproxima. Quem chega por lá bem na hora é Chiara, que havia combinado de se encontrar com o pai. Ele, rapidamente, pede que a filha o aguarde no escritório. Sara, atenta a tudo, diz que a jovem se parece com Debora. 
 
‘Travessia’ é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato