Último bloco da primeira fase de 'Todas as Flores' chega ao Globoplay nesta quarta-feira

Divulgação Globo/Estevam Avellar

O desfecho da primeira fase da novela Original Globoplay 'Todas as Flores' chega nesta quarta-feira, dia 14, e aponta os rumos que a obra criada e escrita por João Emanuel Carneiro com direção artística de Carlos Araujo vai caminhar na segunda fase, que estreia no dia 05 de abril de 2023. “Acho que a novela cumpriu suas expectativas, agradou ao público. A concisão da trama com poucos personagens e o ritmo que conseguimos imprimir parecem ter casado com o que as pessoas esperam de uma novela no streaming. Na segunda fase, podem aguardar uma história catártica”, avisa o autor João Emanuel Carneiro.
 
Os últimos episódios de ‘Todas as Flores’ chegam ao Globoplay dando pistas da segunda fase da trama. Alvo de inveja e ambição da própria família, Maíra (Sophie Charlotte) foi parar, grávida de Rafael (Humberto Carrão), em uma fazenda da organização criminosa da qual a mãe faz parte. Tudo o que Maíra viveu culminou em um desejo de vingança contra quem lhe praticou o mal, cujo ápice será uma ameaça que põe em risco a vida de seu próprio filho, Rivaldinho, no bloco que completa a primeira fase da novela. Para colocar em prática suas ideias, Maira vai se aproximar de Pablo (Caio Castro)... e Zoé (Regina Casé) e Vanessa (Letícia Colin) que se cuidem. 
 
Relembrando como tudo começou
 
De Pirenópolis, interior de Goiás, ao Rio de Janeiro, Maíra (Sophie Charlotte) passou por um turbilhão de descobertas, mentiras e intrigas ao reencontrar sua mãe, Zoé (Regina Casé) e conhecer a irmã, Vanessa (Letícia Colin). Sempre apoiada pela madrinha Judite (Mariana Nunes), a jovem foi contratada como perfumista na Rhodes & Co. Tailleur, onde conheceu Rafael (Humberto Carrão), então noivo de sua irmã cujo relacionamento já estava em vias de acabar. Maíra e Rafael se apaixonaram, mas o envolvimento deles durou pouco tempo por conta de um obstáculo: Vanessa. Ardilosa, a designer de roupas usou os artifícios que tinha para separar o casal, como se passar pela irmã para simular a venda de uma fórmula secreta de perfume da Rhodes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato