Entrevista exclusiva com a família do zagueiro Marquinhos, a semana da Seleção Brasileira no Catar, as vexatórias eliminações de Alemanha, Bélgica e Uruguai e muito mais no ''SBT Sports''

Reprodução

A Copa do Mundo entra no seu momento decisivo e no ''SBT Sports'' o telespectador fica por dentro de absolutamente tudo o que acontece no Catar, com destaque especial para a semana da Seleção Brasileira, que perdeu para Camarões, mas avançou em primeiro lugar no Grupo G.

Direto do país do Oriente Médio, a repórter Domitila Becker bate um papo exclusivo com a família do zagueiro Marquinhos.

Nas oitavas de final, o Brasil vai pegar a Coréia do Sul, que, para a surpresa de muitos torcedores que apostavam em um confronto com o Uruguai, avançou na segunda posição do Grupo H. Por falar em vexame, quem também se despediu precocemente foi a tetracampeã Alemanha e a Bélgica.

Apresentado por Luiz Alano, o programa também mostra as curiosidades da Copa, com uma invasão de brasileiros e argentinos, e a batalha de Neymar para se recuperar a tempo de ajudar a levar o Brasil para mais uma decisão.

No ''Duelo SBT'' qual a melhor Seleção Brasileira: a do penta ou a que busca o hexa?

No futebol nacional, tem também as novidades do mercado, uma matéria sobre o futuro do Corinthians sem Vitor Pereira e Endrick, a joia palmeirense que já está na mira de gigantes europeus, como os rivais Barcelona e Real Madrid.

O SBT Sports vai ao ar todos os domingos, das 7h30 às 9h (de Brasília), logo após o Pé na Estrada.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato