Seleção brasileira enfrenta a Coréia do Sul nesta segunda-feira pelas oitavas de final da Copa

Divulgação

Duas vitórias e uma derrota na primeira fase da Copa do Mundo. Mesmo empatado com os suíços, com seis pontos, o saldo de gols garantiu a liderança do grupo G ao Brasil. Agora, nas oitavas de final, a seleção brasileira tem pela frente a Coreia do Sul, que disputou a vaga com os uruguaios literalmente até o último minuto. O duelo, inédito na história das Copas, acontece nesta segunda-feira, dia 5, com exibição da Globo, a partir das 15h20, com a narração de Galvão Bueno e os comentários de Junior, Ana Thaís Matos, Roque Junior e Paulo César de Oliveira. O sportv esquenta o clima para a partida duas horas antes do pontapé inicial, com Milton Leite, Lédio Carmona, Pedrinho e Sandro Meira Ricci. A partir das 15h, Tiago Leifert recebe como convidada a skatista Pâmela Rosa, bicampeã mundial na modalidade street, para a transmissão alternativa do jogo no Globoplay e no sportv2.
 
Antes do duelo brasileiro, a seleção japonesa, uma das surpresas da primeira fase, entra em campo diante da Croácia, atual vice-campeã, liderada pelo meia Luka Modric. A partir das 11h45, logo depois da primeira edição do telejornal local, Cléber Machado comanda a transmissão da partida na TV Globo, ao lado dos comentaristas Ricardinho, Paulo Nunes e Sálvio Spinola. Uma hora antes de a bola rolar, o sportv, dá início a um pré-jogo especial, com a apresentação de Natália Lara, que também conta a história do jogo, com as análises de Alexandre Lozetti, Kléberson e Janette Arcanjo. 
 
As duas últimas vagas nas quartas de final saem nesta terça-feira, dia 6. A partir das 11h45, a TV Globo mostra o confronto entre Marrocos, que retorna ao mata-mata das Copas após 36 anos; e a Espanha, responsável pela maior goleada da Copa até aqui, o 7 a 0 sobre a Costa Rica. Gustavo Villani narra a partida, com os comentários de Paulo Nunes, Ricardinho e Paulo César de Oliveira. No sportv a exibição começa uma hora antes do jogo e terá na equipe de transmissão Everaldo Marques, Paulo César Vasconcellos, Tamires e Sandro Meira Ricci.  
 
Mais tarde, às 16h, hora de ver Cristiano Ronaldo em campo. Os portugueses duelam por uma vaga nas quartas de final contra a seleção suíça, com transmissão ao vivo da TV Globo, com a narração de Luis Roberto e os comentários de Caio Ribeiro, Roger Flores e Sálvio Spinola. A partir das 14h, o sportv já fala direto do Estádio Lusail, com Luiz Carlos Jr., Paulo Vinicius Coelho, Grafite e Janette Arcanjo. No Globoplay e no sportv2, Tiago Leifert narra a partida, com as análises de Thomaz Freitas, Lisca “Doido” e Fernanda Colombo; além do influencer João Guilherme que participa da transmissão alternativa como convidado.
 
Copa do Mundo – Oitavas de final
 
Segunda-feira, 5 de dezembro
12h – Japão x Croácia – ao vivo na TV Globo, sportv e ge.
16h – Brasil x Coréia do Sul – ao vivo na TV Globo, sportv, Globoplay, sportv2 e ge 
 
Terça-feira, 6 de dezembro
12h – Marrocos x Espanha – ao vivo na TV Globo, sportv e ge.
16h – Portugal x Suíça – ao vivo na TV Globo, sportv, Globoplay, sportv2 e ge

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato