Entrevista exclusiva com Mano Menezes e tudo da goleada e classificação do Brasil às quartas de final da Copa do Mundo no ''Arena SBT''

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

O sonho do hexacampeonato mundial segue mais vivo do que nunca e nada melhor do que chegar às quartas de final da Copa do Mundo do que com uma grande atuação e uma goleada de 4 a 1 sobre a Coreia do Sul. Para falar do triunfo brasileiro, com muita irreverência e bom humor, Benjamin Back comanda o ''Arena SBT'', ao lado do time de comentaristas formado por Cicinho, Emerson Sheik e Mano, e do cantor e compositor Suel, que coloca todos para dançar vários dos seus sucessos de samba e pagode.

A atração vai analisar a atuação do Brasil, mostrar a repercussão do resultado e analisar o confronto das quartas de final, sexta-feira (9), contra a Croácia.

O programa comenta os outros resultados das oitavas de final, elege os favoritos ao título e os duelos que definirão os últimos classificados, nesta terça (6): Marrocos x Espanha e Portugal x Suíça.

Tem também entrevista exclusiva com o técnico do Internacional e que já comandou a Seleção Brasileira, Mano Menezes, no “Eu e o Benja”.

O ''Arena SBT'' começa às 23h45 (de Brasília).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato