Especial 10 Anos, Copa do Mundo e fim de ano embalam programas especiais do Music Box Brazil em dezembro

Divulgação

Para encerrar 2022 em grande estilo, o Music Box Brazil preparou uma programação especial para dezembro, onde resgata as principais séries e documentários exibidos pelo canal ao longo do ano, além shows inéditos e um especial que conta a história da música brasileira nos anos onde a nossa seleção foi campeã mundial.
 
No especial Copa do Music, o palco da música brasileira resgata as canções que fizeram sucesso no país em 1958, 1962, 1970, 1994 e 2002, anos de título mundial da Seleção Canarinha. Em uma verdadeira viagem pela história nacional, vamos descobrir os ritmos que embalaram não apenas a torcida brasileira, mas também os principais acontecimentos dos últimos 60 anos em nosso país. A estreia ocorre no dia 12 de dezembro.
 
A música contemporânea também ganha espaço, com a estreia de dois shows inéditos na televisão brasileira. Em “Claus & Vanessa - Baile da Dupla”, o duo gaúcho apresenta releituras de grandes sucessos do samba e do pagode, além de interpretações inéditas de hits de sua carreira e com participações de Xande de Pilares e Dudu Nobre. O canal traz ainda um inédito show do cantor e compositor mineiro Landau, o “Especial Rock Estrada”. Gravado em Alfenas, cidade natal do músico, o show traz clássicos da música brasileira sobre a vida na estrada, como “Jesus numa moto”, de Sá, Rodrix e Guarabira, sempre em versões rockeiras. As atrações vão ao ar, respectivamente, nos dias 10 de dezembro, às 9:40 e 17/12, às 23:15.
 
O palco da música brasileira traz ainda um especial que celebra uma década de atividade do canal, completada em 2022. No “Especial Music 10 Anos RJ”, o Music brinda o público com quatro apresentações eletrizantes em dos mais respeitados estúdios cariocas, o Estúdio Vila Musical Floresta. Você irá curtir performances de Jorge Aílton, Lary, Fulanos e Ciclanos e Choice. A estreia ocorre no dia 17 de dezembro, às 21:30.
 
Por fim, o Music Box Brazil preparou uma programação especial para deixar o seu fim de ano mais afinado. A partir do dia 19 de dezembro, você poderá rever episódios das principais séries exibidas pelo canal neste ano, como “Sons do Choro”, “Do Som À Arte”, “Hip Hop Brazil” e muitos outros.

Disponível nas principais operadoras de TV por assinatura, o canal pode ser acessado também -- em formato linear -- através da plataforma de streaming Box Brazil Play, dedicada exclusivamente ao conteúdo nacional.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato