ESPN e Star+ acompanham partida da Seleção Brasileira com correspondente em local de nascimento de Mbappé

Divulgação

A Seleção Brasileira volta a ter grande destaque na programação ESPN e Star+ nesta sexta-feira (2), quando o time de Tite enfrenta Camarões para encerrar a participação na fase de grupos e se preparar para as oitavas de final da Copa do Mundo. Mas a partida, marcada para as 16 horas de Brasília, não será especial apenas para o Brasil. Com chances de classificação, o adversário africano ganhará uma atenção especial. 

Para acompanhar os camaroneses, a ESPN terá um enviado especial na França. O jornalista André Linares estará no país, que não foi escolhido por acaso. Antiga colônia do país europeu, Camarões mantém enormes comunidades na região. Um dos filhos desses imigrantes é Kylian Mbappé, craque francês que é um dos destaques da Copa do Mundo do Qatar.

Linares estará na comunidade onde nasceu Mbappé, nas redondezas de Paris, e acompanhará os torcedores de Camarões na luta pela classificação e pela sobrevivência na Copa. O repórter levará um conteúdo exclusivo para os fãs do esporte.

Claro que a Seleção Brasileira receberá toda a atenção, com o time da ESPN/Star+ que tem feito a cobertura do time ao longo da Copa do Mundo direto do Qatar. Gláucia Santiago, Mauro Naves, Zinho, Pedro Ivo e Gustavo Hofman estarão ao vivo ao longo do dia para comentar e avaliar a despedida do Brasil da fase de grupos.

Mais uma vez, a programação começa logo cedo, às 6 horas. Às 15 horas, o pré-jogo ficará com o SportsCenter, com apresentação de Natasha David e comentários de André Donke, Fernando Campos, Renata Ruel e Renato Rodrigues. Às 18 horas, o pós-jogo, com uma nova edição do SportsCenter, dessa vez com apresentação de Felipe Motta e Marcela Rafael, com comentários de Fábio Luciano, Gustavo Zupak e Renata Ruel.

O Star+ também terá um pós-jogo especial, com o Linha de Passe, apresentado por Paulo Andrade e os comentários de André Kfouri, Carlos Eugênio Simon, Eugênio Leal e Paulo Calçade, às 18 horas. Antes, às 14 horas, o pré-jogo ficará com SportsCenter Plus, apresentado por Alex Tseng, com comentários de Elton Serra, Leonardo Gaciba e Ubiratan Leal.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato