Prime Video divulga novo trailer da terceira temporada de Jack Ryan de Tom Clancy

Divulgação

O Prime Video lançou hoje (01) o novo trailer da terceira temporada de Jack Ryan de Tom Clancy, mostrando como Jack Ryan vira um fugitivo internacional, correndo contra o relógio para evitar uma catástrofe global. A série é estrelada por John Krasinski no papel titular, com Wendell Pierce e Michael Kelly reprisando seus papéis como o oficial da CIA James Greer e o ex-oficial da CIA Mike November, respectivamente. Juntando-se ao elenco nesta temporada estão Nina Hoss como a presidente tcheca Alena Kovac e Betty Gabriel como a chefe da estação da CIA em Roma, Elizabeth Wright. A terceira temporada será lançada com todos os seus oito episódios na quarta-feira, 21 de dezembro, exclusivamente no Prime Video, em mais de 240 países e territórios.

Na terceira temporada da série de suspense e ação, Jack Ryan está trabalhando como agente da CIA em Roma quando é avisado de que o Projeto Sokol, um plano secreto para restaurar o Império Soviético, está sendo ressuscitado mais de 50 anos depois de ter sido terminado. Jack embarca em uma missão para confirmar a operação, mas as coisas rapidamente dão errado e ele está injustamente envolvido em uma conspiração ainda maior. Acusado de traição e com um mandato para sua prisão já expedido, Jack é forçado a fugir de seu próprio governo na esperança de descobrir quem é a facção desonesta responsável por isso antes que seja tarde demais. Atravessando a Europa enquanto é caçado por antigos aliados e novos inimigos, Jack corre contra o tempo para impedir que esta cascata de conflitos desestabilizadores leve a uma catástrofe global.

Jack Ryan de Tom Clancy é coproduzida pelo Amazon Studios, Paramount Television Studios e Skydance Television, e com produção executiva de Andrew Form, Allyson Seeger, John Krasinski, Vaun Wilmott, Brad Fuller e Michael Bay. Além disso, Tom Clancy, David Ellison (Skydance Television), Dana Goldberg e Bill Bost são os produtores executivos da terceira temporada, juntamente com Mace Neufeld e Carlton Cuse.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato