ESPN e Star+ exibem super rodada da NFL com maratona de 10 jogos ao vivo

Divulgação

A NFL vai brilhar na tela dos canais ESPN e Star+ neste fim de semana. A liga de futebol americano terá um calendário com quatro dias de jogos (quinta-feira, sábado, domingo e segunda-feira) e os canais de esporte da Disney exibirão as emoções de 10 partidas ao vivo para o público brasileiro.

Pela primeira vez na temporada, o futebol americano da liga profissional terá jogos num sábado. Os fãs da NFL terão um prato cheio pela frente e poderão acompanhar três partidas com exclusividade na tela dos canais ESPN 2 e Star+: Colts x Vikings às 15h, Ravens x Browns às 18h30 e Dolphins x Bills às 22h15.

O domingo (18) será dia de programação completa para os fãs de futebol americano, com quatro jogos na TV no horário da tarde: Cowboys x Jaguars e Lions x Jets às 15h; Bengals x Buccaneers e Titans x Chargers às 18h25. O Red Zone do Star+ também terá em português mais de 6h de conteúdo ao vivo destacando em tempo real os momentos capitais de todas as partidas que serão disputadas simultaneamente na tarde de domingo.

Além disso, os tradicionais jogos do primetime da NFL serão atrações exclusivas da ESPN 2 e Star+, às 22h15. As emoções começam já nesta quinta-feira (15), com o duelo San Francisco 49ers x Seattle Seahawks no Thursday Night Football. No Sunday Night Football (18), New York Giants e Washington Commanders serão os responsáveis pelas emoções. Encerrando a maratona de jogos, os atuais campeões LA Rams enfrentam o Green Bay Packers no Monday Night Football (19).

Confira o cronograma completo da rodada de NFL

15 de Dezembro:

22:15  NFL: San Francisco 49ers x Seattle Seahawks - ESPN 2/Star+

17 de Dezembro:

15:00 NFL: Indianapolis Colts x Minnesota Vikings - ESPN 2/Star+

18:30  NFL: Baltimore Ravens x Cleveland Browns - ESPN 2/Star+

22:15 NFL: Miami Dolphins x Buffalo Bills - ESPN 2/Star+

18 de Dezembro:

15:00 NFL: Red Zone - Star+

15:00 NFL: Dallas Cowboys x Jacksonville Jaguars - ESPN 2/Star+

15:00 NFL: Detroit Lions x New York Jets - ESPN 3

18:25 NFL: Cincinnati Bengals x Tampa Bay Buccaneers - ESPN 2/Star+

18:25 NFL: Tennessee Titans x LA Chargers - ESPN 4

22:20 NFL: New York Giants x Washington Commanders - ESPN 2/Star+

19 de Dezembro

22:15  NFL: LA Rams x Green Bay Packers - ESPN 2/ESPN 3/Star+

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato