Telecine prepara programação temática de Natal

Reprodução

Natal é sinônimo de emoção, esperança, encontros em família e com pessoas especiais e, é claro, boas histórias para aquecer a alma. Tudo isso fica ainda mais mágico se for regado de risadas, romances e trilhas perfeitas para a data. E, no Telecine, essa atmosfera natalina já contagia o acervo online, dentro do Globoplay e via operadoras, com produções que garantem o esquenta do público para a programação do fim de semana de 24 e 25 de dezembro.

Na plataforma, títulos temáticos e de diferentes épocas compõem a cinelist Filmes de Natal, com destaques como o clássico A Felicidade Não Se Compra, a adaptação O Grinch: Musical e o apaixonante O Amor Não Tira Férias, protagonizado por Kate Winslet, Cameron Diaz, Jack Black e Jude Law. Seja para relaxar, se inspirar ou curtir o mood, vale assistir no estilo maratona.

Para o dia 24, tem dica para acompanhar os preparativos para a ceia: se empolgar com a seleção de comédias românticas do Touch, aberta às 13h com Decolagem de Natal. Depois, às 14h40, Jessica Camacho e Adam Rodriguez interpretam um casal improvável em Uma Proposta Natalina. Às 16h20, vai ao ar Um Natal Quase Perfeito, com pitadas de drama e as confusões de uma família para realizar o desejo de Walter (Danny Glover), um idoso que perdeu sua companheira de anos e quer reunir todo mundo na data. Por falar em família, às 18h20, é outra que movimenta o especial com O Natal dos Coopers. E a noite temática continua com Brincando com o Natal, O Último Trem pro Natal, 100 Dias Para o Natal e Natal em Dobro em sequência.

O domingo de Natal, 25, também tem maratona e embarca em animações para todas as idades. A partir das 18h25, o Fun exibe Como Treinar o Seu Dragão 2, com Soluço convivendo com seu amigo Fúria da Noite, depois de transformar a convivência entre humanos e dragões em seu vilarejo; Madagascar 3: os Procurados, com uma aventura dos carismáticos bichos pela Europa; e Meu Malvado Favorito 2. Desta vez, Gru quer deixar a vilania de lado para se dedicar às filhas Agnes, Edith e Margo.

Adrenalina natalina

Os fãs de adrenalina também podem comemorar e se preparar para um Natal diferente e em alta frequência. Tem presente natalino melhor do que a Superestreia do dia 24, às 22h, ser com Tom Cruise e a chegada de Top Gun: Maverick ao Premium? No domingo, para a estreia do filme no Pipoca, um super combo do astro ainda agita o canal a partir das 9h45, com os thrillers A Múmia (2017), Jack Reacher: o Último Tiro, Jack Reacher: Sem Retorno, Dias de Trovão, Top Gun - Ases Indomáveis, Top Gun: Maverick, Missão: Impossível - Nação Secreta e Encontro Explosivo.

Telecine Touch
Sábado, dia 24 de dezembro, a partir das 13h

13h - Decolagem de Natal
14h40 - Uma Proposta Natalina
16h20 - Um Natal Quase Perfeito
18h20 - O Natal dos Coopers
20h20 - Brincando com o Natal
22h - O Último Trem pro Natal
0h05 - 100 Dias Para o Natal
2h10 - Natal em Dobro

Telecine Fun
Domingo, dia 25 de dezembro, a partir das 18h25

18h25 - Como Treinar o Seu Dragão 2
20h20 - Madagascar 3: os Procurados
22h - Meu Malvado Favorito 2

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato