Ex em dobro! Dois participantes entram em episódio inédito do De Férias Com o Ex Caribe: Salseiro VIP

Divulgação

De Férias Com o Ex Caribe: Salseiro VIP estreia o décimo episódio dia 15 de dezembro, no Paramount+, e às 21h, na MTV. Gravada na Colômbia, esta temporada traz dois episódios semanais: toda terça e quinta-feira no Paramount+ e às 21h na MTV.

Marina, Lumena, Gabriel e Matheus são surpreendidos por uma saída dupla do mar e recepcionam Mellanie, ex de Marina e Renan, ex de Gabriel. A casa se volta contra Luana e uma grande discussão na piscina a deixa muito mal. Na festa, Mellanie beija muito, Renan e Sergio flertam e Sergio pede autorização para Gabriel, que fica incomodado com a situação. Mirella se envolve numa pegação com Bruno e Will pega eles no flagra. O clima piora quando o tablete toca e Bruno escolhe Mirella pra suíte master.

Nome completo: Mellanie Cristina Cassiano Poca
Instagram: @mellaniepoca
Signo: Peixes
Profissão: Digital Influencer
Cidade natal: Foz do Iguaçu, Paraná

Nome completo: Renan Cavalcante Brasil
Instagram: @nanbrazil
Signo: Áries
Profissão: Ator/Influencer
Cidade natal: Ceará

De Férias Com o Ex Caribe: Salseiro VIP conta com elenco inicial formado por: Bruno Magri, Gabriel Rocha, Lucas Albert, Lumena Aleluia, Maria Venture, Mirella e WL Guimaraes, além dos ilustres veteranos do programa: Bifão (De Férias Com o Ex 4), Lipe Ribeiro (De Férias Com o Ex 3 e De Férias Com o Ex: Celebs) e Marina Gregory (De Férias Com o Ex: Celebs 2 e All Star Shore).

Essa galera reunida irá viver momentos intensos e inesquecíveis. A ideia é curtir ao máximo, como se não houvesse amanhã... Mas essas férias (como todos sabem) podem ser interrompidas a qualquer momento com a chegada indesejada de alguém do passado. Uma coisa é certa, vai rolar de tudo um pouco: barraco, pegação, chororô, música, festa e muita diversão também. Tudo junto e misturado. Do jeito que a gente gosta!

De Férias Com o Ex Caribe: Salseiro VIP conta com o patrocínio de BlowTex e Via Marte e é uma produção da divisão de estúdios da Paramount, em parceria com TeleColombia International Studios e a produtora Floresta.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato