Prime Video anuncia Feliz Ano Novo… de Novo, especial de Ano Novo apresentado por Ingrid Guimarães e Lázaro Ramos

Divulgação

O Prime Video anuncia hoje (14) o especial de comédia original Amazon Feliz Ano Novo… de Novo, apresentado por Ingrid Guimarães e Lázaro Ramos, que estreia dia 20 de janeiro de 2023, no Brasil. Ao lado de convidados como Juliette, Tia Má, Luana Martau, Lindsay Paulino e Pablo Sanábio, Ingrid e Lázaro vão interagir com uma plateia ao vivo e apresentar diversas esquetes sobre mudanças que levam a repensar o presente e refletir sobre todas as transformações que um novo ano inspira. A dupla encarna personagens do cotidiano para falar sobre mudanças -- sejam práticas ou comportamentais. Uma mãe fazendo compras no mercado, os pais de uma adolescente antenada, uma turma de amigos do colégio que se reencontra e um casal se separando são algumas das situações retratadas. Além do anúncio, a produção ganha também seu cartaz oficial.
 
O especial é produzido por A Fábrica e dirigido por Pedro Antônio e Carol Durão. O roteiro é assinado por Fil Braz, Pedro Antônio, Luanna Guimarães, Adalberto Neto e Lívia La Gatto.
 
Os membros Prime poderão assistir Feliz Ano Novo... De Novo e outras séries e filmes em qualquer lugar e a qualquer hora no aplicativo Prime Video para smart TVs, dispositivos móveis, Fire TV, Fire TV stick, Fire TV, Apple TV e transmissão online. No aplicativo Prime Video, os membros Prime podem baixar episódios em seus dispositivos móveis e tablets e assistir em qualquer lugar offline. O Prime Video está disponível no Brasil sem custo extra para uma assinatura Prime por apenas R$ 14,90 por mês ou R$ 119 por ano; novos clientes podem saber mais na página do Amazon Prime e inscrever-se para uma avaliação gratuita de 30 dias.
 
O produção se juntará a milhares de programas de TV e filmes no catálogo Prime Video, incluindo produções brasileiras Originais Amazon como Dom, Manhãs de Setembro, 5X Comédia, Desjuntados, Soltos em Floripa, LOL: Se Rir, Já Era!, Tudo ou Nada: Seleção Brasileira, e Lov3; Sentença, Em Casa com os Gil, Eleita e Jogo da Corrupção; filmes exclusivos Amazon, como A Menina Que Matou os Pais/O Menino Que Matou Meus Pais, Turma da Mônica - Lições; e as premiadas produções Originais Amazon, como O Som do Silêncio, Um Príncipe em Nova York 2, Sem Remorso de Tom Clancy, The Boys, Modern Love, A Guerra do Amanhã e Maravilhosa Sra. Maisel, todos disponíveis no Prime Video sem custo extra para membros Prime.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato