Férias Escolares com maratona de conteúdos infantis é diversão garantida no Giga Gloob e Globoplay

Divulgação Globo

O período de férias escolares é sinônimo de diversão para os pequenos e de criatividade para os pais preencherem o tempo ocioso dos filhos. Pensando nisso, o Globoplay e o Giga Gloob prepararam uma super lista de conteúdos especiais, incluindo desenhos, séries e jogos, desenvolvidos especialmente para a criançada, levando entretenimento a qualquer hora do dia.  
  
O Globoplay, serviço de streaming da Globo, conta com um catálogo recheado de opções para a família, incluindo títulos infantis brasileiros e internacionais. Está com saudade de D.P.A? Então, prepare-se, pois na décima sexta temporada, a turminha dos Detetives do Prédio Azul – D.P.A se reúne para desvendar um novo mistério: o surgimento de excêntricos personagens de livros da Biblioteca Banida de Ondion. Mas as opções não param por aí, pois a plataforma disponibiliza, ainda a terceira temporada da série ‘Transformers: Prime’, além dos desenhos animados ‘Transformers Prime Beast Hunters: Predacons Rising’, ‘Pokémon 6: Jirachi - Realizador de Desejos’, ‘Pokémon 7: Alma Gêmea’, ‘Equestria Girls 3: Jogos da Amizade’ e ‘Equestria Girls 4: Legend of Everfree’.   
  
Já o Giga Gloob, aplicativo infantil da Globo, tem variadas opções de desenhos e jogos inspirados nas férias e no verão que vão levar frescor para a estação mais quente do ano, de forma lúdica e divertida.  Entre os destaques, jogos multicoloridos promovem um passeio sem sair de casa. Bom exemplo é o ‘Giga Vila’, que hospeda um divertido universo em que vivem os personagens do app, e o ‘Super Sequência’, jogo de memorização a partir de sequências de cores e sons. Entre os desenhos, opções que vão de clássicos de variadas gerações, como ‘Onde Está Wally? (T2)’ com viagens mundo afora, a títulos que reúnem bichinhos, o fundo do mar e variadas missões. Destaque para o ‘Lupita Pelo Mundo (T1)’, com grandes aventuras ao redor do planeta, reunindo músicas inéditas e educativas e apresentando diferentes culturas, lugares e países., e para 'Sammy e sua Turma', que estreia em janeiro ambientado na praia e no universo marinho. Assim como no Globoplay, a décima sexta temporada de Detetives do Prédio Azul – D.P.A também estará disponível a partir de janeiro no app infantil da Globo.  
  
JOGOS GIGA GLOOB
  
Giga Vila  
Já imaginou onde moram os Gigas? Conheça a Giga Vila, o divertido universo em que vivem os nossos amigos coloridos. Fique à vontade e entre em cada uma de suas casas para descobrir os jogos divertidos que eles guardam por lá. Não esqueça de visitar o fliperama e o teatro, você vai encontrar várias surpresas!   
  
Super Sequência   
Coloque sua memória a prova e memorize a sequência de cores e sons que aumentam a cada rodada!  
  
Colorindo o Mundo  
Já pensou poder colorir o mundo do jeito que quiser? Neste jogo, os Gigas se espalharam por várias telas superdivertidas para você colorir. Você pode usar balde de tinta, pincel, lápis de cor e borracha para expressar sua criatividade livremente e ainda pode completar o desenho com um montão de adesivos temáticos.  
  
Juju & Aninha  
As duas irmãs Joaninhas precisam de sua ajuda para polinizar as flores, desviando dos obstáculos e coletando as recompensas. Mas fique de olho! Cada uma delas possui características especiais e você pode trocar de joaninha sempre que precisar utilizar sua habilidade única.   
  
Frutti Ligue  
Vamos precisar de muitas frutas para fazer um bom suco, mas elas estão todas espalhadas! Você consegue juntar as frutas do mesmo tipo? Fique atento ao número de jogadas e use os boosters-sucos para ter mais partidas e aumentar seus pontos.  
  
DESENHOS E SÉRIES GIGA GLOOB 
 
Detetives do Prédio Azul – D.P.A   
Na 16ª temporada da série ‘Detetives do Prédio Azul – D.P.A’, Max, Flor e Zeca se reúnem para desvendar um novo mistério: o surgimento de excêntricos personagens de livros da Biblioteca Banida de Ondion.   
  
Sammy e sua Turma   
Com lançamento marcado para 19 de janeiro, ‘Sammy e sua turma’ conta as aventuras de Ricky e Ella e seu grupo de amigos, que vivem em uma vila subaquática, onde as coisas raramente saem como planejado. Mesmo que vivam com o sábio Sammy, em um ambiente seguro e feliz de um recife quente, as pequenas tartarugas não serão capazes de resistir as aventuras do grande oceano azul!   
  
Splash e Bubbles - T1  
A primeira temporada de ‘Splash e Bubbles’ traz a história de dois simpáticos peixes que vivem no maravilhoso mundo marinho com os seus amigos Dunk e Ripple. Juntos, eles exploram lugares no fundo do mar, mostrando a diversidade da vida no oceano.   
  
Onde Está o Wally? -T2  
Na segunda temporada de ‘Onde Está o Wally?’, Wally e Wanda são viajantes curiosos que embarcam em missões a pedido de seu mentor, o Mago Barba Branca. Para cumprir o trabalho, a dupla precisa lidar com Lulu, sua maior rival.  
  
Lupita Pelo Mundo - T1 
A primeira temporada de ‘Lupita pelo Mundo’ acompanhe Lupita, Chip e Bobo em grandes aventuras ao redor do planeta. Eles exploram lugares diversos, com músicas inéditas e educativas, apresentando diferentes culturas, lugares e países.  
 
DESENHOS E SÉRIES GLOBOPLAY  

Detetives do Prédio Azul – D.P.A   
Na 16ª temporada da série ‘Detetives do Prédio Azul – D.P.A’, Max, Flor e Zeca se reúnem para desvendar um novo mistério: o surgimento de excêntricos personagens de livros da Biblioteca Banida de Ondion.  
  
Transformers: Prime - 3ª temporada 
Na última leva de aventuras da série, o Optimus Prime e os Autobots seguem unidos a um grupo de adolescentes para combater os planos dos Decepticons e salvar a Terra de um conflito ancestral. 
  
Transformers Prime Beast Hunters: Predacons Rising 
Este filme narra a batalha épica entre os Autobots e os Decepticons em sua missão de defender a Terra contra a Unicron e um dia restaurar seu planeta natal, Cybertron.  
  
Pokémon 6: Jirachi - Realizador de Desejos  
Acompanhe uma aventura repleta de momentos marcantes nessa nova geração de Pokémons. Desta vez, você vai conhecer Jirachi, um Pokémon que nasce de mil em mil anos e Butler, um cientista banido da Equipe Magma ao fracassar na sua tentativa de reviver Groudon. Ele vai tentar usar o verdadeiro olho de Jirachi para poder obter a energia do Cometa Milênio. 
  
Pokémon 7: Alma Gêmea  
Ash, Pikachu e seus amiguinhos estão de volta para mais uma aventura cheia de suspense e muita ação. Um cometa carregando um Pokémon mortal choca-se contra a Terra, aterrorizando a cidade vizinha, onde Ash e Pikachu estão visitando. Agora, eles terão que salvar a humanidade. 
  
Equestria Girls 3: Jogos da Amizade  
As amigas Fluttershy, Pinkie Pie, Rainbow Dash e Rarity Applejack vão enfrentar um grande desafio na escola Canterlot High. Elas vão participar do grande Jogo da Amizade e nem imaginam que sua oponente será uma de suas amigas. 
  
Equestria Girls 4: Legend of Everfree  
O Acampamento Everfree corre o risco de fechar e as Equestria Girls usam seus novos poderes para organizar uma festa para arrecadar fundos e salvar o acampamento. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato