Em 'Cara e Coragem', Lou e Rico finalmente trocam alianças

Divulgação Globo/ Manoella Mello

Lou (Vitória Bohn) e Rico (André Luiz Frambach) conseguem finalmente trocar as alianças em 'Cara e Coragem'. A sequência vai ao ar nesta quarta, dia 28.  Mas, por muito pouco, a cerimônia não acontece. Tudo porque Renan (Bruno Fagundes) resolve sequestrar Lou para impedir que ela se case com Rico. Completamente descontrolado e possessivo, o rapaz não se conforma com o que ele chama de ‘traição’ da ex e dirige pela estrada com Lou sob seu domínio enquanto a jovem tenta fazer com que ele desista do plano absurdo. Jéssica (Jeniffer Nascimento), que já estava pronta para conduzir a noiva até o local da cerimônia, é surpreendida pela rápida ação de Renan, que entra no carro e leva Lou. Jéssica ainda grita por socorro e tenta pedir ajuda, mas Renan consegue fugir. 
 
À espera de Lou no altar, Rico fica desesperado ao saber que a noiva está como refém do coreógrafo e recebe o apoio de Pat (Paolla Oliveira), Moa (Marcelo Serrado) e Ítalo (Paulo Lessa), que resolvem ir até a casa de Renan em busca de pistas. A aflição também toma conta de Olívia (Paula Braun), mãe da noiva, que precisa ser amparada quando Duarte (Kiko Mascarenhas) avisa sobre o sequestro. Cleide (Amanda Mirásci), Marcinha (Alana Ferri), Lucas (Igor Fernandez) e Ísis (Mika Makino) ficam chocados e comentam que Renan já devia estar planejando a ação desde que soube do casório.
 
Quando o evento está prestes a ser cancelado, Lou surpreende a todos ao surgir no local para dizer o ‘sim’ a Rico. Depois que ela consegue escapar de Renan, o alívio é geral. Rico se emociona ao ver a noiva entrar acompanhada pela mãe e pelo pai, Joca (Leopoldo Pacheco), enquanto a polícia tenta localizar Renan, que está foragido.
 
‘Cara e Coragem’, uma comédia romântica de ação embalada por aventura e mistérios, é criada e escrita por Claudia Souto com direção artística de Natalia Grimberg. A obra é escrita com Isadora Wilkinson, Julia Laks, Wendell Bendelack e Zé Dassilva. A direção geral é de Adriano Melo com direção de Oscar Francisco, Cadu França, Mayara Aguiar e Matheus Malafaia. A produção é de Mônica Fernandes e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. A novela das sete é reexibida de segunda a sexta após o 'Conversa com Bial' e aos sábados após 'Supercine'.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato