Finalistas e ex-peões de A Fazenda 14 se reúnem no palco e lavam a roupa suja de toda da temporada no 'Hora do Faro' deste domingo

Divulgação Antonio Chahestian/Record TV

No Hora do Faro deste domingo, 18 de dezembro, o público da Record TV acompanha a última edição do quadro A Fazenda – Última Chance, que reúne Bárbara Borges e o elenco do reality show para um acerto de contas final.

O programa ainda recebe Camila Loures e Lucas Guimarães como conselheiros amorosos no Vai Dar Namoro e a dupla Edson & Hudson ganha homenagem no Dança, Gatinho.

A Fazenda – Última Chance

Bárbara Borges, a grande vencedora de A Fazenda 14, promete contar tudo o que o Brasil quer saber sobre sua passagem no reality rural. “Tudo que aconteceu foi necessário”, dispara a atriz ao apresentador Rodrigo Faro, quando perguntada se mudaria algo em sua estratégia.

Babi se junta aos outros peões da temporada para um quiz, no qual os desafetos precisarão vencer as diferenças para chegarem ao fim. No game, os ex confinados serão divididos em quatro grupos, sorteados de forma aleatória - Aves, Colorado, Lhama e Ovelha - e precisam responder corretamente a perguntas sobre a temporada. O grupo que provar que tem a melhor memória, fatura um super prêmio.

Entre as questões da dinâmica, Babi e seus colegas repercutem momentos importantes e batem um papo honesto com os jornalistas Chico Barney, Felipeh Campos e Keila Jimenez e do vencedor de A Fazenda 13, Rico Melquiades, aproveitando para lavarem a roupa suja e abrirem o coração sobre todas as polêmicas.

Após questionamento de Rico, a ganhadora comenta mais sobre sua jornada à vitória: “Eu aproveitava tudo. Ir pra roça, ouvir a Adriane [Galisteu], fazia parte do jogo também. Eu queria ir nas entrelinhas, eu não queria ir no óbvio”.

Babi fala também sobre suas diferenças com Deolane Bezerra. “O meu primeiro embate não foi com a Deolane, foi com a Pétala. Ela tomou as dores da Pétala e começou a vir pra cima de mim. Ela não era o meu alvo, era a Pétala, antes”, esclarece.

E completa: “A minha trajetória foi pra dentro, comigo. A Deolane, como todos, era um dos participantes, mas todo jogo era comigo. Eu ia crescendo é dentro de mim, me fortalecendo com tudo o que vinha para mim”.

Além disso, todos os ex-peões também estarão ligados à “Máquina da Verdade”, na qual um especialista analisa a voz para medir a sinceridade de suas falas, e poderão ser colocados na berlinda a qualquer momento em troca de um prêmio em dinheiro.

Iran Malfitano, o terceiro colocado, é um dos que enfrenta a máquina, respondendo o que realmente sente pela vencedora Babi. Será que ele foi sincero?

Bia Miranda, a vice-campeã, fez desabafos sobre sua participação: “Eu fui eu, me mostrei mesmo. Se as pessoas não gostassem de mim, não tinha o que fazer”, dispara.

Bia também dá lista completa dos peões com quem não pretende ter amizade fora do confinamento. “O Pelé não quero contato, Kerline não quero contato. Deborah, insuportável, não quero contato nenhum”, entre outros nomes citados.

Os finalistas também serão surpreendidos no palco pela visita de familiares, o que promete render momentos de grande emoção.

Divulgação Antonio Chahestian/Record TV

Vai Dar Namoro

Os influenciadores digitais Camila Loures e Lucas Guimarães são os conselheiros amorosos da vez no Vai Dar Namoro.

Se tiver beijão depois de formados os pares, Rodrigo Faro recebe Edson & Hudson no palco para uma grande homenagem no Dança, Gatinho. Faro e a dupla cantam os sucessos “Galera Coração”, “Fase do Chumbo Trocado” e “Azul”.

Divulgação Antonio Chahestian/Record TV

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h45. A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato