Primeiro episódio do ''MasterChef Júnior'' testa rapidez e agilidade das crianças no preparo de diferentes pratos

Divulgação Melissa Haidar/Band

A Band estreia na próxima terça-feira (20), às 22h30, a segunda temporada do MasterChef Júnior. Em uma edição especial, oito cozinheiros mirins entre 9 e 13 anos terão a chance de participar da competição gastronômica mais importante do país.

Logo no início, eles encaram uma missão extremamente complexa: a Corrida MasterChef. Divididos em dois times, os concorrentes vão disputar vários rounds para descobrir a equipe vencedora. As provas testarão as habilidades e técnicas culinárias de cada um, desde desossa de frango, empanados e frituras perfeitos, massas frescas até o tradicional chantilly batido na mão. Ao final, Ana Paula Padrão anuncia quem conquistou o maior número de pontos e está livre da eliminação.

Melissa Haidar/Band

Melissa Haidar/Band

Melissa Haidar/Band

Melissa Haidar/Band

Melissa Haidar/Band

Na segunda etapa, a criançada é surpreendida por Erick Jacquin vestido de cookie gigante, tema do desafio derradeiro. Depois de distribuir muitos doces, o francês recebe o apelido de Jacookie e os jurados, então, dão dicas de como fazer um biscoito sem defeitos para continuar no jogo. As duas crianças que agradarem menos o paladar dos chefs voltam para casa.

Criado por Franc Roddam, o formato MasterChef é representado internacionalmente pela Banijay. O programa é uma produção da Endemol Shine Brasil para a Band e para o Discovery Home & Health. O talent show vai ao ar às terças e quintas-feiras, às 22h30, na tela da Band, com transmissão simultânea no Band.com.br e no aplicativo Bandplay. A atração também será exibida toda sexta-feira, às 19h, no canal Discovery Home & Health e no streaming discovery+ a partir de 6 de janeiro. O público ainda pode acompanhar os episódios pelo canal oficial no YouTube.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato