Garoto, que é apaixonado pelo samba e toca cavaquinho, realiza sonho no programa Eliana

Divulgação Rogério Pallatta/SBT

No programa 'Eliana' deste domingo (18), vamos contar uma história surpreendente! O pequeno Enzo sonhou com o grande mestre do samba, Arlindo Cruz, e aprendeu a tocar cavaquinho dessa forma, através de seus sonhos. Enzo descobriu em uma pegadinha do bem com o cantor Péricles, que iria participar do programa. No palco, o menino talentoso viverá seu “Dia de Sorte” ao lado da família, poderá conhecer mais um ídolo, o querido músico Arlindinho, e será julgado pelo Sebá, vocalista do Inimigos da HP.

Rogério Pallata/SBT

E ainda tem “Minha Mulher que Manda” com casais famosos garantindo a diversão do nosso dia. A disputa será entre a influenciadora Bella Falconi e o marido Maguila, a atriz Maíra Charken e o esposo Renato e a cantora Duda Beat e seu amado Tomás.

Participantes do 12° episódio da sétima temporada do ''Minha Mulher Que Manda'': 

Rogério Pallatta/SBT

Time Vermelho: Bella Falconi e Maguila
Time Amarelo: Maíra Charken e Renato
Time Azul: Duda Beat e Tomás

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato