''Programa Silvio Santos'' abre a semana de Natal com a participação especial dos pequenos Pedro e Jane, filhos de Patricia Abravanel, no ''Jogo das 3 Pistas''

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

O Natal é uma oportunidade de reunir todos e celebrar a data de maneira especial. Pois bem, é pensando nessa felicidade de ter a presença de quem mais gostamos ao nosso lado que o ''Programa Silvio Santos'', inédito, deste domingo, 18 de dezembro, traz para o palco vários artistas do SBT e até a família da apresentadora Patricia Abravanel. Com tanta beleza, diversão, fofura e emoção reunidos num só local, ninguém vai querer perder a atração. 

No “Jogo das 3 Pistas”, Patricia mediará uma disputa inusitada e encantadora entre os seus filhos mais velhos, Pedro e Jane. Seu marido Fábio Faria e o caçula Senor também interagem e participam do programa.

Gabriel Cardoso/SBT

Gabriel Cardoso/SBT

Gabriel Cardoso/SBT

Já a “Disputa Musical” é a família SBT que entra em jogo, dessa vez representada por vários apresentadores da casa. Benjamin Back, Celso Portiolli, Luis Ricardo e Ratinho enfrentam Beca Milano, Chris Flores, Eliana e Nadja Haddad. Quem será que vai levar a melhor?

O programa ainda reserva muita emoção com as presenças da atriz Duda Pimenta e do ator Igor Jansen no game “Nada Além de 1 Minuto”. Os dois, precisarão mostrar suas habilidades e muito sangue frio para realizar 12 provas que parecem ser simples e fáceis, mas que devem ser completadas em até 60 segundos, cada uma. Em 12 minutos, eles podem levar 300 mil reais, se concluírem todos os desafios.

Extraordinário também vai estar o cenário do "Jogo dos Pontinhos". Em clima natalino, Alexandre Porpetone, caracterizado de Grinch, Cris Pereira, Mhel Marrer, Renato Albani, Rodrigo Capella, vão fazer todos darem muita risada, bem como as “Câmeras Escondidas”, com a inédita “Papapa”, gravada na feira CCXP.

O ''Programa Silvio Santos'' vai ao ar neste domingo, a partir das 20h (de Brasília), no SBT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato