Gina Yei #Comtodocoraçãoemais estreia em janeiro no disney+


O Disney+ acaba de anunciar a estreia de Gina Yei #ComTodoCoraçãoEMais em 11 de janeiro com exclusividade da plataforma. A nova série com forte cunho musical foi totalmente gravada no Caribe porto-riquenho e chega ao serviço de streaming com todos os seus episódios disponíveis. A produção segue Gina, uma adolescente muito criativa que ganhou uma bolsa de estudos para frequentar um prestigioso instituto especializado em reggaeton, onde anseia realizar seu sonho de compor canções para os artistas mais renomados do gênero. Realizada pela Somos Productions e Piñolywood Studios, Gina Yei #ComTodoCoraçãoEMais é estrelada por um talentoso elenco jovem composto por Didi Romero (Gina Yei), Gabriel Tarantini (Manu), Felipe Albors (Jayden) e Ana Gabriela Wolfermann (Ruby Rubí). A série apresenta canções originais que combinam vários gêneros da música latina urbana. Hoje foi lançado o trailer da série, assim como o primeiro pôster oficial.


Em Gina Yei #ComTodoCoraçãoEMais, graças ao seu grande talento para as letras, Gina “Yei” (Didi Romero) – apelidada assim porque usa essa expressão sempre que está feliz – ganhou uma bolsa de estudos para frequentar o renomado Instituto Musical do Caribe (IMC), que fica na ilha de Porto Rico, considerado o berço do reggaeton e o melhor lugar no mundo para estudar música latina. Alegre, enérgica e muito criativa, Gina sonha em compor canções para grandes artistas, especialmente para “Jayden, el grande”, a jovem sensação da música urbana e filho do dono do Instituto. Porém, ao chegar ao IMC, ela logo descobre que tudo é mais complexo do que imaginava, encontrando grandes rivalidades entre os que concebem o gênero em sua forma mais tradicional e aqueles que ousam fundi-lo com ritmos novos e experimentais. Lá ela também conhece Manu, um jovem muito especial com quem divide a paixão pela música e vive seu primeiro grande romance. Ao longo do caminho, Gina deve superar obstáculos como inveja, competição e a pressão da fama, enquanto aprende a confiar em sua vocação e permanecer fiel às suas convicções. Gina encontrará em sua paixão pela música a forma mais autêntica de realizar o sonho que sempre a guiou.

Completam o elenco de Gina Yei #ComTodoCoraçãoEMais, Angely Serrano (Lucía), Adriana Fontanez (Vero), Juliana Rivera (Isa), Kristal Xamairy (Cami), Gabriela Santaliz (Miky), Mía Blakeman (Amy), Gerald Manso (El Ángel), Gustavo Rosas (Dj Noah), Jacnier Ríos (Luis Diego), Abdiel Morales (Fabián), Brian Den (Adrián), José Cancel (Jairo), José Brocco (Mr. One), Alfonsina Molinari (Rocío), Isel Rodríguez (Valentina), Ely Cay (Salvador), Wanda Sais (Laura), Oswaldo Friger (Professor Hansel), Krystel Ogando (Professora Cassandra) e Ashley Rivers (Professora Aurora).

Composta por doze episódios de 35 minutos, a nova produção foi gravada em diferentes locais de Porto Rico, convidando o público a desfrutar de uma história repleta de música, amizade e romance no espírito do Caribe porto-riquenho. Através de uma trama centrada em temas como vocação, criatividade e paixão pela arte, a série também promove valores como honestidade, autenticidade e a importância de honrar o eu-verdadeiro para alcançar o que se almeja.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato