Glaci e Beth são eliminadas do ''MasterChef+'' na reta final da competição

Divulgação Melissa Haidar/Band

O jogo acabou para as cozinheiras amadoras Glaci e Beth. Na noite dessa terça-feira (6), as duas foram eliminadas do MasterChef+ depois de não conseguirem agradar o paladar dos jurados. Na primeira prova da noite, a paranaense de 63 anos cometeu erros no preparo do bacalhau com babatas e lamentou as decisões que tomou no decorrer do episódio. “Planejei uma coisa e, na metade do caminho, mudei totalmente. Sempre digo que temos que seguir a nossa intuição, mas hoje falhei”, afirmou em entrevista exclusiva ao Band.com.br.

Segundo a participante, não houve um momento que mais tenha marcado sua trajetória, mas ela ficou orgulhosa por ter demonstrado tanta resiliência. “Não dormi direito durante o período de gravações. O tempo todo sentia frio na barriga. Eu achei que fosse me dar ‘um branco’ e iria esquecer as receitas, mas sempre que estive na cozinha me senti focada e sem medo, como se estivesse em casa”, declarou.

Com o resultado, Glaci planeja usar a visibilidade que conquistou ao longo do talent show para inspirar outras pessoas. “Tenho vontade de mostrar como fazer os preparos mais simples até os mais ousados. Muita gente quer aprender e sinto que elas podem usar esse conhecimento para transformar a vida”, concluiu.

Na segunda etapa, Beth levou a pior ao preparar um Bûche de Noël. Segundo os chefs, a sobremesa estava seca e quebradiça. Mas, quando entrou na competição, a mineira de 70 anos não imaginou que chegaria tão longe. Mulher de muita fé, ela contou com a benção de São Benedito para ter um bom desempenho e cozinhou todas as vezes com uma miniatura do santo no bolso do avental. E foi justamente quando o objeto religioso quebrou que a cozinheira foi eliminada. Apesar disso, ela não guarda ressentimentos. “Acho que foi um acaso. Nós continuamos amigos e ele já me ajudou demais”, celebrou.

Apesar de não ter conseguido levar o troféu para casa, a concorrente se mostrou muito grata pela oportunidade. “Já foi uma coisa maravilhosa ter chegado até aqui. A minha comida é gostosa, eu adoro alimentar as pessoas e juntar amigos em volta da mesa, mas não estou acostumada a fazer coisas chiques e complexas. Eu fiz tudo do meu jeito e deu certo”, finalizou.

Na próxima terça-feira (13), Astro, Nadja, Pietro e Sérgio encaram a grande final da temporada em uma disputa emocionante.

Criado por Franc Roddam, o formato MasterChef é representado internacionalmente pela Banijay. O programa é uma produção da Endemol Shine Brasil para a Band e para o Discovery Home & Health. O talent show vai ao ar toda terça-feira, às 22h30, na tela da Band, com transmissão simultânea no Band.com.br e no aplicativo Bandplay. A atração também é exibida toda sexta-feira, às 18h20, no canal Discovery Home & Health e no streaming discovery+. O público ainda pode acompanhar os episódios pelo canal oficial no YouTube.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato