Globo de Ouro 2023: Confira os indicados que chegam ao catálogo do Telecine

Divulgação

O anúncio dos indicados ao Globo de Ouro tem movimentado a indústria, dando início à temporada de premiações do cinema e às expectativas por parte dos entusiastas da sétima arte. A partir de 22 de dezembro, Top Gun: Maverick fica disponível no catálogo do Telecine, dentro do Globoplay e via operadoras de tv por assinatura, e mais oito filmes já estão confirmados para chegar ao acervo da marca especialista em cinema. Entre os destaques, os longas Babilônia, de Damien Chazelle, e Os Fabelmans, de Steven Spielberg, concorrem a cinco troféus, cada um.

Das 27 categorias da 80ª edição do Globo de Ouro, 14 são dedicadas aos filmes e o Telecine figura em 12, liderando com 21 indicações. Margot Robbie, protagonista de Babilônia, rouba a cena como Nellie LaRoy e disputa como Melhor Atriz em Filme Comédia/Musical. A produção é cotada ainda nas categorias Melhor Filme Comédia/Musical, Melhor Gravação Original em Filme, Melhor Ator em Filme Comédia/Musical - Diego Calva e Melhor Ator Coadjuvante em Filme - Brad Pitt. Já com Os Fabelmans, Spielberg está entre os cineastas indicados a Melhor Direção. O filme pode levar ainda os prêmios de Melhor Filme Drama, Melhor Gravação Original em Filme, Melhor Roteiro e Melhor Atriz em Filme Drama pela performance de Michelle Williams.

Fenômeno de bilheteria, Top Gun: Maverick aparece nas categorias Melhor Filme Drama e Melhor Canção Original em Filme com "Hold My Hand", de Lady Gaga e Bloodpop. Além de chegar ao catálogo online do Telecine na próxima semana, o blockbuster estrelado por Tom Cruise é a Superestreia do Telecine Premium, no dia 24, às 22h.

Em breve, os fãs de cinema também vão poder curtir no Telecine: Tár (Melhor Filme Drama, Melhor Atriz em Filme Drama - Cate Blanchett e Melhor Roteiro); Entre Mulheres (Melhor Roteiro e Melhor Gravação Original em Filme); Boa Sorte, Leo Grande (Melhor Atriz em Filme Comédia/Musical - Emma Thompson); Ela Disse (Melhor Atriz Coadjuvante em Filme - Carey Mulligan); Gato de Botas 2: o Último Pedido (Melhor Filme de Animação); e Sra. Harris Vai a Paris (Melhor Atriz em Filme Comédia/Musical - Lesley Manville).

A cerimônia do Globo de Ouro acontece no dia 10 de janeiro de 2023.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato