Influenciadora de finanças, Carol Dias relembra pressão estética na TV: ''Comecei a ter surtos de falta de ar''

Divulgação RedeTV!

Daniela Albuquerque recebe no palco do ‘Sensacional’ (RedeTV!) desta quinta-feira (15) a influenciadora digital em finanças Carol Dias. Na atração, exibida às 22h30, a convidada, que soma quase 7 milhões de seguidores nas redes sociais, relembra detalhes da época em que trabalhava na televisão como assistente em um programa de humor, onde permaneceu entre 2012 e 2017. "Passei muitas coisas ali, abalei muito a minha saúde. Sofria bastante (...) A gente tem que ser valorizada e acho que lá faltou a valorização da inteligência das mulheres", afirma.

Pela busca do ‘padrão ideal de beleza’, a ex-modelo desabafa sobre situações vivenciadas na época: "O diretor 'printava' as celulites, fazia um trauma psicológico. Tenho esse trauma até hoje.” “Tive anorexia, bulimia e não comia. A minha família começou a estranhar, comecei a ter surtos de falta de ar. Lembro que emagreci 10kg em um mês por causa dessa pressão. As meninas tinham essa obrigação muito forte. Não era algo saudável”, revela Carol. 

“Eu juro que achava que era coração. Falava: ‘Gente, será que o meu coração está ruim? Será que está acontecendo alguma coisa?'. Ia para o hospital três vezes na semana”, pondera ainda. “Quando fui ao psiquiatra, realmente, tive [o diagnóstico de] uma síndrome do pânico. Me afastei uns 20 dias. Chegava no programa com inalador, tomando remédios fortes e até hoje eu tomo. Não tenho nenhum problema em falar sobre isso.”

Carol Dias, atualmente aos 34 anos, trocou a TV pela internet e desde 2019 trabalha como educadora financeira e influenciadora digital, aconselhando aqueles que desejam obter mais conhecimento na área. Ao ‘Sensacional’, ela comenta a ressignificação na carreira. 

"Durante toda a minha trajetória, sempre deixava o dinheiro sobrar. Sempre tive em mente que tinha que sobrar dinheiro e não acabar. Então, já investia o meu dinheiro e sempre gostei de estudar sobre isso. Já tinha isso em mente, porque sabia que poderia ter uma carreira temporária na TV. Falei: ‘Bom, quero ajudar os brasileiros a ganharem dinheiro ou a saírem da situação e realizarem sonhos’”, confessa.

A entrevista completa com a influenciadora Carol Dias será exibida no ‘Sensacional’ desta quinta-feira (15), às 22h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato