''Gol Show'' desta terça (6) terá a presença especial do atacante Deyverson

Divulgação Francisco Cepeda/SBT

Mais uma semana começando e a certeza de muita diversão no ''Programa do Ratinho'' com quadros únicos que misturam games, comédias, participação do público e convidados especiais que vão ao palco para se divertir com o sempre bem-humorado apresentador Carlos Massa.

Na terça-feira, 6 de dezembro, como já virou tradição, é dia de acompanhar o “Gol Show”, brincadeira que é um verdadeiro sucesso de repercussão e audiência. Nesta semana, às 22h15 (de Brasília), Ratinho recebe no palco um convidado super especial, o atacante Deyverson, ex-Palmeiras e atualmente no Cuiabá. Ele conversa com o apresentador e interage com os convidados que participam do game “Canhão”, onde cada um tem o direito de gritar “gol”, diretamente do palco, três vezes.

Debaixo da baliza, um goleiro tentará evitar que a bola entre. No fim, quem balançar as redes mais vezes, leva para casa 5 mil reais. Se houver empate entre dois ou mais competidores, o prêmio será decidido na roleta.

Mas não para por aí. O competidor pode ganhar prêmios extras em dinheiro em situações especiais. Caso acerte a trave, leva 1 mil reais, 10 mil se a bola for no ângulo e 100 mil reais se ela for parar direto dentro da cesta do ângulo. 

Na sequência, o telespectador se diverte com o “Pula-Pula Havan”, sempre recheado de prêmios que podem ser conquistados pelo jogador escolhido para participar da brincadeira.

Um dia antes, nesta segunda-feira, 5 de dezembro, no mesmo horário, tem a apresentação do “Dez ou Mil”, uma competição de calouros, onde os jurados Sérgio Mallandro, Sônia Lima, Igor Guimarães, Lola Melinick e Décio Piccinini decidem se a atração vale R$ 10,00 ou R$ 1.000,00.

Na quarta-feira (7), um pouco mais tarde, às 22h45, tem os quadros “O que Vai Acontecer”, “Brincando com o Ratinho”, “Desafiando o Maestro”, “De Quem é essa Voz?”, “Mundo da Fama” e “Professora Marcela”.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato