SBT exibe a novela ''A Dona'' a partir da próxima quarta-feira

Divulgação Televisa/SBT

A partir da próxima quarta-feira (07), a novela de sucesso ''A Dona'' volta nas tardes do SBT. Estrelada por Lucero, Fernando Colunga e Gabriela Spanic a novela foi produzida pela Televisa e exibida pela primeira vez no SBT em 2015. A trama irá ao ar de segunda-feira a sexta-feira às 17h20, e nos primeiros dias, segue em dobradinha com “Cuidado com o Anjo”.

O folhetim conta a história de Valentina, uma jovem que tem tudo para ser feliz: beleza, fortuna, uma carreira brilhante e um noivo a quem ama intensamente. Vive na mansão deixada por seus pais na companhia de sua tia, Isabel e sua prima Ivana, que vive corroída pela inveja e o ciúme de Valentina e está disposta a tudo para conseguir o que quer.

Valentina acredita que sua felicidade será completa quando se case com Alonso, o que acontecerá em poucos dias. Mas a realidade está a ponto de destruir sua ilusão, por que ele só está interessado em sua fortuna e ainda é amante de Ivana, a quem Valentina considera uma irmã. Alonso e Ivana planejaram um golpe para roubar a fortuna de Valentina. Alonso faz Ivana acreditar que fugirão juntos para fora do país, mas ele nunca chega ao aeroporto e muito menos ao altar onde Valentina o espera. Depois de sofrer tamanha desilusão, de uma pessoa doce, justa e sensata Valentina se transforma em uma mulher fria, autoritária, déspota e amargurada.

Valentina se isola do mundo e vai morar na fazenda Os Caracóis, uma de suas propriedades. Chegando lá conhece José Miguel, que recentemente se mudou para a fazenda vizinha onde vivem seus pais. Em pouco tempo Valentina consegue ser odiada por todos do povoado por que seu capataz, Rosendo, um homem perverso e sádico, comete muitas atrocidades em nome dela. José Miguel e Valentina vivem em guerra por causa dos limites de suas terras. Ela age com orgulho e agressividade, mas José Miguel logo percebe que está se apaixonando pela beleza e pelo caráter de Valentina e está decidido a conquistá-la. Apesar de todos os obstáculos provocados por Ivana e Rosendo, com o tempo a aparente antipatia de Valentina pelo fazendeiro vai se transformando em amor e eles terão que lutar contra o próprio orgulho para viver esse grande amor.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato