Harry & Megan estreia nesta quinta-feira, na Netflix

Divulgação Netflix

A Netflix divulgou o trailer e pôster de 'Harry & Megan', que estreia a primeira parte no dia 8 de dezembro e a segunda parte no dia 15 do mesmo mês.

Divulgação Netflix

Nesta série documental exclusiva, o duque e a duquesa de Sussex contam o outro lado de sua história de amor. Em seis episódios, a série explora o relacionamento do casal, do início secreto do namoro aos desafios que os fizeram sentir necessidade de se afastar de suas funções reais. Com depoimentos inéditos de amigos e familiares, além de análises de historiadores sobre o estado atual da Commonwealth e o relacionamento da família real britânica com a imprensa, a série mostra não só o amor de um casal, mas pinta um quadro claro da nossa sociedade e do modo como tratamos o próximo. Da diretora duas vezes indicada ao Oscar® e ganhadora do Emmy® Liz Garbus, Harry & Meghan traz um panorama inédito de um dos casais mais comentados da história.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato