Está na hora de curtir o People's Choice Awards 2022, ao vivo no E! Entertainment

Divulgação E!

O People's Choice Awards 2022 será transmitido com exclusividade no E! Entertainment, ao vivo do Barker Hangar, em Santa Monica, Califórnia, na próxima terça-feira, 6 de dezembro, a partir das 21h, celebrando um ano sem precedentes na cultura pop, reunindo artistas e fãs para homenagear os shows, os artistas e os heróis que nos inspiraram ao longo do ano.

Entre os muitos indicados para 2022 estão os ícones do cinema Brad Pitt, Jennifer Lopez, Dwayne Johnson e Viola Davis, as estrelas de séries Selena Gomez, Sterling K. Brown, Ellen Pompeo e Quinta Brunson, os criadores de sucesso Harry Styles, Beyoncé, Taylor Swift, BTS e Bad Bunny, e as sensações de mídia social como Addison Rae e Charli D'Amelio.

Enquanto Ryan Reynolds será reconhecido ao receber o "Icon Award" por suas contribuições para o cinema e a televisão, a compositora, rapper e atriz Lizzo, vencedora do Emmy e do Grammy, receberá o prêmio "The People's Champion" por suas contribuições inovadoras para a música e a televisão, bem como seu compromisso em defender a diversidade e a inclusão em todas as raças, gênero, sexualidade e ativismo corporal. Além disso, a superestrela global Shania Twain, cinco vezes vencedora do Grammy, receberá o prêmio "Music Icon".

Outras categorias apresentam podcasters, comediantes e estrelas do esporte que têm sido o centro das atenções globais, como Serena Williams, Chloe Kim e Megan Rapinoe. Os filmes de sucesso como "Elvis", "The Batman", "Thor: Love and Thunder", "Top Gun: Maverick", entre outros, não poderiam ficar de fora, assim como grandes nomes da música, televisão e cultura pop.

No Brasil, a disputa para Influenciador(a) do Ano está entre Arthur Aguiar, Gloria Groove, Iran Ferreira (Luva de Pedreiro), Jade Picon, Luísa Sonza, Vanessa Lopes, Virgínia Fonseca e Yarley. Este último é um dos convidados do E! Brasil para o E! Front Row, esquenta do People’s Choice Awards 2022.

E! FRONT ROW

No E! Front Row, especial no YouTube, Yarley se junta a Mayara Russi e Aline Campos para uma noite divertida de jogos, conversas e apostas que têm tudo a ver com a grande premiação que celebra a cultura pop mundial. Juntos, eles comentam o que fariam no caso de possíveis gafes, brincam sobre como seria o discurso de vencedor de cada um deles e tentam adivinhar qual será a cor predominante dos figurinos que vão passar pelo tapete vermelho. Quem será que vai acertar? O que o trio espera para esse desfile de celebridades?

“Espero muita ousadia e muita revolução”, fala Mayara Russi. “Espero que pessoas de todos os padrões invistam nos looks, que marcas grandes invistam nessas pessoas. Meu sonho é ir a um evento desses com aqueles vestidos gigantescos, que a gente demora 3 horas só para entrar no carro”, diverte-se a modelo, que está louca para ver Chrissy Metz e Queen Latifah no evento. “Não sei se elas vão participar, mas quero ver as mulheres gordas arrasarem no tapete vermelho!”.

Mayara está torcendo pela cantora Lizzo, mas está dividida em relação às séries. “Três séries que eu amo estão indicadas: Stranger Things, This Is Us e Grey’s Anatomy. Então, não sei para quem torcer!”, conta Mayara, uma das protagonistas do BELEZA GG, cuja terceira temporada chegará ao E! Entertainment no próximo ano.

Já Aline Campos aposta suas fichas na atriz Viola Davis. “Gosto muito da Viola Davis e o filme A Mulher Rei chega para ela ser colocada no topo e ser muito valorizada”, afirma. A bailarina e modelo é a mais nova contratada do
E! Entertainment para apresentar a competição de dança SEGUE O BAILE, que estreia em 2023.

Aline conta que, se fosse passar pelo tapete vermelho do People’s Choice Awards, escolheria um look bem ousado. “Gosto de ousar e esses momentos são uma oportunidade para fazer isso”, afirma.

Yarley diz que já é um vencedor só por estar concorrendo ao prêmio. “Tô lôca! É sinal de que meu trabalho está dando certo. Nem nos meus maiores sonhos poderia imaginar que estaria numa premiação internacional como o People’s Choice Awards. Meu nome sempre estava no SPC, no agiota... Agora, no People’s Choice Awards? Já me acho vencedor!”, brinca o influenciador.

Ele conta que, caso estivesse lá na Califórnia, usaria um figurino babadeiro. “Queria que eu estivesse lá no tapete, apertasse um botão e o look se transformasse... Uma coisa cheguei, mas o meu look chegou primeiro”, diverte-se Yarley.

A modelo Nahuane Drumond, que estrela BELEZA GG, com Mayara Russi e Fluvia Lacerda, estará lá em Los Angeles para acompanhar de perto a festa do People’s Choice Awards!

Não perca os detalhes nas redes sociais do E! Online Brasil (Youtube e Instagram).

SAIBA COMO DESFRUTAR DA TRANSMISSÃO AO VIVO

TERÇA-FEIRA, 6 DE DEZEMBRO

20h25 -- E! Front Row, com Mayara Russi, Aline Campos e Yarley somente no YouTube do E! Online Brasil. O canal digital também mostrará os 30 primeiros minutos do tapete vermelho.

21h -- Live From E!, com Laverne Cox no tapete vermelho do People’s Choice Awards, no canal linear do E! Entertainment.

23h - Cerimônia de premiação também no canal linear.

PARA CONHECER TODOS OS INDICADOS NAS 40 CATEGORIAS,
VISITE A PÁGINA DO PEOPLE´S CHOICE AWARDS

Não perca o People's Choice Awards 2022 nesta terça-feira, 6 de dezembro, só no E! Entertainment

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato