HISTORY - Destaques da programação de 26 de dezembro a 01 de janeiro

Divulgação

Confira os destaques da programação do HISTORY de 26 de dezembro a 01 de janeiro. O canal exibe o final de temporada de Sozinhos (29) e episódios inéditos de O Melhor de Trato Feito, Caçadores de Relíquias, O Melhor de Desafio Sob Fogo e Extraterrestres: Eles Estão Entre Nós.

O canal apresenta também maratonas especiais de O Melhor de Caçadores de Relíquias (31) e Trato Feito (1).

26/12, segunda-feira, 12h50

Almoçando com os Harrison: os rapazes apostam alto no inédito de O Melhor de Trato Feito

Em mais de uma década, os fãs aprenderam a amar as três gerações do clã Harrison como se fossem sua família. De raridades, objetos de arte e armas antigas a imitações baratas, não há como prever o próximo artigo que aparecerá na famosa loja de penhores de Las Vegas. Trato Feito (Pawn Stars), o maior sucesso do History, é ambientado na Pawn Shop Gold & Silver, que funciona 24 horas por dia, sob o comando dos homens da família Harrison: Rick e seu filho Corey. Há também um agregado, Chumlee, amigo de infância de Corey. O canal exibe episódios inéditos de O Melhor de Trato Feito (The Best of Pawn Stars), que reúne os artigos mais incríveis que já chegaram à loja.

No episódio inédito O preço de Las Vegas, se existe um lugar para apostar forte, este lugar é Las Vegas, o lar de Trato Feito. Rick, Corey e Chum descobrirão se a Deusa da Fortuna está ou não realmente do lado deles quando se enfrentarem cara a cara para liderar algumas das apostas mais altas que o programa já teve. Classificação Indicativa: 14 anos

28/12, quarta-feira, 19h25

No inédito de Caçadores de Relíquias, Mike e Jersey Jon encontram uma casa enorme repleta de tesouros

Em pequenos povoados e regiões isoladas dos Estados Unidos, há relíquias a serem descobertas em ferros-velhos, sótãos, garagens, galpões ou celeiros. E, por trás desses achados, há incríveis personagens e histórias a serem desvendados. Esse é um trabalho para a dupla Mike Wolfe e seu irmão Robbie Wolfe, e sua eficiente ajudante, Danielle Colby Cushman, em Caçadores de Relíquias (American Pickers), série exclusiva do History.

No episódio Relíquias ousadas, Mike e Jersey Jon seguem o seu caminho rumo à Carolina do Sul, onde encontram uma casa enorme, que parece perdida no tempo. E o que acham dentro dela faz com que vibrem de emoção. Eles vão conseguir convencer seu dono a vender algumas de suas peças mais valiosas ou sairão de mãos vazias? CI: 10

29/12, quinta-feira, 20h20

As facas e adagas mais incríveis da temporada, em O Melhor de Desafio Sob Fogo

Desafio Sob Fogo é uma das séries favoritas da audiência do History. Na produção, forjadores de armas, muitas vezes ancestrais, competem para criar os artefatos mortais mais icônicos e ousados da história. Em cada episódio, quatro novos competidores, entre os melhores do país, se juntam para colocar à prova suas habilidades e faturar um prêmio de 10 mil dólares. O canal exibe O Melhor de Desafio Sob Fogo (Forged in Fire Best of S9) com competições incríveis e armas mortais da temporada mais recente da série.

Os competidores utilizam ferramentas tradicionais e inovadoras, para transformar metal bruto em autênticos instrumentos de guerra: de machados de batalhas vikings a espadas samurais e adagas indianas. As armas passam pela avaliação crítica e pelos testes rigorosos do painel de especialistas.

No episódio especial inédito Torneio de adagas e facas, o juiz Dave Baker revisita cinco das mais intensas e memoráveis rodadas da competição de Desafio sob Fogo, apresentando as melhores adagas e facas já forjadas. Quem foram os campeões? CI: 12

FINAL DE TEMPORADA - 29/12, quinta-feira, 21h15

Temporada de Sozinhos termina nesta quinta. Quem leva o prêmio de 500 mil dólares?

A série de sobrevivência mais extrema da TV, Sozinhos (Alone S9), chega ao final de sua nona temporada. Desta vez, os dez competidores lutaram para sobreviver na selva implacável da costa nordeste de Labrador, Canadá – um local conhecido por ser o terreno de caça do urso polar predador. Quem conseguir suportar a fome, a solidão, os cruéis elementos da natureza e os predadores leva para casa 500 mil dólares.

Os participantes tiveram de construir seus próprios abrigos, encontrar água e comida e vencer inúmeros obstáculos, inclusive os predadores. Equipados de maneira limitada, eles carregaram somente dez ferramentas de sobrevivência e câmeras próprias para documentar suas incursões. Durante sua experiência, à medida que entraram no desconhecido, enfrentaram o isolamento extremo, a angústia psicológica e as traiçoeiras condições ambientais.

Entre os competidores desta nona edição estão uma instrutora de sobrevivência na selva, um físico, um pescador e até um líder comunitário. São eles: Adam Riler (36 anos), Benji Hill (46), Jessie Krebs (49), Jacques Turcotte (23), Juan Pablo Quinonez (30), Igor Limansky (40), Karie Lee Knoke (57), Terry Burns (30), Teimojin Tan (31) e Tom Garstang (35).

No último episódio da temporada, Um final gelado, enquanto lutam contra as fortes tempestades de neve e as temperaturas abaixo de zero de Labrador, os três sobreviventes finalistas arriscam tudo para poder ganhar o prêmio de 500 mil dólares. Um deles decide se deixar levar por um projeto desafiador, enquanto outro perde a habilidade de procurar comida. CI: 12

30/12, sexta-feira, 21h15

Episódio inédito de Extraterrestres: Eles Estão Entre Nós destaca casos assustadores de abdução

O History exibe Extraterrestres: Eles Estão entre Nós (Extraterrestres: Ellos Están Entre Nosotros), série espanhola que apresenta investigações, depoimentos e evidências físicas de encontros com alienígenas. Em oito episódios, a produção acompanha o jornalista Lorenzo Fernández Bueno e sua equipe de especialistas na análise de vestígios deixados pelos extraterrestres em sua passagem pela Espanha. Quem são eles? De onde vêm e o que procuram?

No episódio Abduzidos, os encontros de quarto grau são terríveis, com abduções em que as testemunhas são levadas para dentro das naves. É o caso de Próspera Muñoz, que em sua última entrevista nos relata o que talvez seja o encontro com um alienígena mais crível da história da Espanha. E ela não é a única… CI: 10

MARATONA ESPECIAL - 31/12, sábado, a partir das 17h35

History apresenta maratona especial de O Melhor de Caçadores de Relíquias

Em Caçadores de Relíquias (American Pickers), Frank e Mike, os colecionadores mais divertidos da TV, percorrem os Estados Unidos em uma incansável busca por objetos com grandes histórias, que são verdadeiras referências da cultura popular. Muitos tesouros são descobertos em pilhas de lixo, celeiros abandonados ou amontoados em garagens. O Melhor de Caçadores de Relíquias (The Best Of: American Pickers) apresenta, em cada episódio, as coleções mais incríveis e os tesouros mais interessantes e valiosos, encontrados nas recentes temporadas.

Nesta véspera de Ano-novo, o History apresenta uma maratona especial, com oito episódios em sequência:

17h35 – Carros esportivos dos sonhos
18h30 – Roda da fortuna
19h25 – As garimpagens mais divertidas
20h20 – Mina de ouro de bebidas
21h15 – Escolhas selvagens e malucas
22h05 – Motocicletas que vale ouro
23h – Mostre-me o dinheiro
23h55 – Sempre faz sol na tesourolândia
CI: 10

MARATONA ESPECIAL - 1/1, domingo, a partir das 13h40

History dá as boas-vindas a 2023 com uma maratona especial de Trato Feito

Em mais de uma década, os fãs aprenderam a amar as três gerações do clã Harrison como se fossem sua família. De raridades, objetos de arte e armas antigas a imitações baratas, não há como prever o próximo artigo que vai aparecer na famosa loja de penhores de Las Vegas. Trato Feito (Pawn Stars), o maior sucesso do History, é ambientada na Pawn Shop Gold & Silver, que funciona 24 horas por dia, sob o comando dos homens da família Harrison: Rick e seu filho Corey. Há também um agregado, Chumlee, amigo de infância de Corey.

Neste 1º de janeiro, o History exibe maratona especial a partir das 13h40:

13h40 – Dinheiro na mira
14h40 – Negócio jurássico
15h35 – Prince e o chorinho de um pandeiro
16h30 – Filhos da anarquia na loja
17h25 – As negociações contra-atacam
CI: 10

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato