A&E - Destaques da programação de 26 de dezembro a 01 de janeiro

Divulgação

Confira os destaques da programação do A&E de 26 de dezembro a 01 de janeiro. A faixa A&E Movies apresenta Rocky, Um Lutador (26), Rocky 2: A Revanche (27), Rocky 3: O Desafio Supremo (28), Os Reis da Rua (29) e Os Especialistas (31).

Também está programada uma maratona especial com três filmes da franquia O Exterminador do Futuro, com O Exterminador do Futuro, O Exterminador do Futuro: Salvação e O Exterminador do Futuro 3 (30).

26/12, segunda-feira, 21h20

A&E Movies exibe Rocky, Um Lutador nesta segunda

A faixa A&E Movies apresenta hoje Rocky, Um Lutador, de 1976. Rocky Balboa (Sylvester Stallone, Os Mercenários 2) é um desconhecido e humilde boxeador em quem ninguém acredita. Inesperadamente, apresenta-se diante dele uma grande oportunidade que poderia mudar sua vida por completo: lutar pelo título mundial dos pesos pesados contra o terrível campeão Apollo Creed (Carl Weathers, O Madaloriano).

Assim, junto a seu ex-treinador, Rocky começa um árduo treinamento dias antes da grande luta. Todos esperam por um combate fácil, no qual Apollo dará uma surra em Rocky, mas ele lhes mostrará o contrário. Indicado em mais sete categorias no Oscar® de 1977, o longa venceu três prêmios: Melhor Filme, Melhor Direção e Melhor Edição.

Rocky: Um Lutador (Rocky, 1976, EUA)
Gênero: drama
Direção: John G. Avildsen
Elenco: Sylvester Stallone, Talia Shire, Burt Young, Carl Weathers, Burgess Meredith
Classificação Indicativa: 12 anos

27/12, terça-feira, 21h25

Rocky 2: A Revanche, estrelado por Sylvester Stallone, é o destaque da faixa A&E Movies

Neste terça, A&E Movies exibe Rocky 2: A Revanche, produção que levou o prêmio de Melhor Filme no American Movie Awards e no People’s Choice Awards.

Neste clássico de 1979, Rocky (Sylvester Stallone, Os Mercenários 2, Creed: Nascido Para Lutar) desfruta de sua recente fama. Mas rapidamente seus gastos fazem com que tenha de voltar para a empresa em que trabalhava anteriormente. Na mais completa pobreza, e esperando um filho, Rocky terá que aceitar uma nova luta contra Apollo Creed (Carl Weathers, O Predador, O Mandaloriano), apesar de seu médico tê-lo advertido de que isso poderá fazê-lo perder a visão para sempre.

Rocky 2: A Revanche (Rocky II, 1979, EUA)
Gênero: drama
Direção: Sylvester Stallone
Elenco: Sylvester Stallone, Talia Shire, Burt Young, Carl Weathers
CI: 12

28/12, quarta-feira, 21h10

Rocky Balboa se une a um antigo rival para recuperar seu título, em Rocky 3: O Desafio Supremo

Nesta quarta, A&E Movies apresenta Rocky 3: O Desafio Supremo.  

Após se tornar campeão, Rocky Balboa (Sylvester Stallone, Rambo: Até o Fim, Creed: Nascido Para Lutar) decide participar apenas em combates fáceis, até que aceita uma luta contra um jovem chamado Clubber (Mr. T, Esquadrão Classe A), em que perde seu título. Esse fato e a morte de seu treinador fazem com que o pugilista caia em depressão. No entanto, seu antigo rival Apollo Creed (Carl Weathers, O Mandaloriano) o convence a propor uma revanche e o treina para voltar a enfrentar Clubber e ser novamente campeão.

Rocky 3: O Desafio Supremo (Rocky III, 1982, EUA)
Gênero: drama
Direção: Sylvester Stallone
Elenco: Sylvester Stallone, Talia Shire, Burt Young, Carl Weathers, Mr. T
CI: 12

29/12, quinta-feira, 21h05

A&E Movies exibe Os Reis da Rua, com Keanu Reeves, Forest Whitaker e Chris Evans

O destaque de hoje da faixa A&E Movies é Os Reis da Rua, dirigido por David Ayer (Corações de Ferro, Esquadrão Suicida). O filme de 2008 traz no elenco Keanu Reeves (Matrix Resurrections), Forest Whitaker (Respect: a História de Aretha Franklin) e Chris Evans (Entre Facas e Segredos).

Tom Ludlow (Reeves), um veterano do Departamento de Polícia de Los Angeles, ainda está lamentando a perda de sua esposa, quando evidências o incriminam no assassinato de outro policial. Agora, ele começa a questionar a lealdade de todos à sua volta, e deve limpar seu nome.

Também no elenco, Hugh Laurie (Dr. House), Terry Crews (Todo Mundo Odeia o Chris) e o rapper Common.

Os Reis da Rua (Street Kings, 2008, EUA)
Gênero: ação, policial, suspense
Direção: David Ayer
Elenco: Keanu Reeves, Forest Whitaker, Chris Evans
CI: 18

30/12, sexta-feira, a partir das 16h50

Maratona especial apresenta três filmes da franquia O Exterminador do Futuro

Composta por produções que fizeram sucesso nas bilheterias, a franquia O Exterminador do Futuro ajudou a consolidar a carreira de Arnold Schwarzenegger (Os Mercenários 2). Nesta sexta, o A&E Movies apresenta uma maratona especial, com três desses filmes em sequência, a partir das 16h50: O Exterminador do Futuro (1984), O Exterminador do Futuro: Salvação (2009) e O Exterminador do Futuro 3 (2003).

16h50 - O Exterminador do Futuro
Um clássico da década de 1980, dirigido por James Cameron, vencedor de três prêmios Oscar™ por Titanic.

Num futuro próximo, a guerra entre humanos e máquinas foi deflagrada. Com a tecnologia a seu dispor, um plano inusitado é arquitetado pelas máquinas ao enviar para o passado um androide (Arnold Schwarzenegger) a missão de matar a mãe (Linda Hamilton, O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio) daquele que viria a se transformar num líder e seu pior inimigo. Contudo, os humanos também conseguem enviar um representante (Michael Biehn, Código de Honra) para proteger a mulher e tentar garantir o futuro da humanidade.

O Exterminador do Futuro (The Terminator, 1984, EUA/Reino Unido)
Gênero: ação, ficção científica
Direção: James Cameron
Elenco: Arnold Schwarzenegger, Linda Hamilton, Michael Biehn

CI: 18

18h45 - O Exterminador do Futuro: Salvação

Dirigido por McG (As Panteras: Detonando) e estrelado por Christian Bale (Batman: O Cavaleiro das Trevas, Ford vs Ferrari), Sam Worthington (Avatar) e Helena Bonham Carter (Alice Através do Espelho).

Na trama, John Connor (Christian Bale) é designado para liderar a resistência humana ao domínio das máquinas, coordenadas pela Skynet e seu exército de exterminadores. Um dia surge Marcus Wright (Sam Worthington), cuja última memória é de estar no corredor da morte. E Connor precisa descobrir se Wright foi enviado do futuro ou resgatado do passado, ao mesmo tempo em que a Skynet prepara seu ataque definitivo.

O Exterminador do Futuro: Salvação (Terminator Salvation, 2009, EUA)
Gênero: ação, ficção científica
Direção: McG
Elenco: Christian Bale, Sam Worthington, Anton Yelchin, Helena Bonham Carter

CI: 14

20h55 - O Exterminador do Futuro 3

Na trama, a primeira batalha entre os humanos e a inteligência artificial da empresa SkyNet está prestes a ocorrer. Na intenção de eliminar John Connor (Nick Stahl, Fear the Walking Dead), um dos líderes dos humanos, as máquinas enviam um novo ciborgue exterminador em seu encalço: T-X (Kristanna Loken, The L World). Para proteger John Connor, mais uma vez, o ciborgue T-800 (Arnold Schwarzenegger) volta à cena.

O Exterminador do Futuro 3 (Terminator 3: Rise of the Machines, 2003, EUA/ALE/Reino Unido)
Gênero: ação, ficção científica
Direção: Jonathan Mostow
Elenco: Arnold Schwarzenegger, Nick Stahl, Kristanna Loken
CI: 14

31/12, sábado, 21h15

Robert de Niro, Jason Statham e Clive Owen estão em Os Especialistas, destaque de hoje da faixa A&E Movies

Neste sábado, véspera de Ano-novo, a faixa A&E Movies exibe Os Especialistas, longa de ação que traz um elenco estelar. Na trama, Danny Bryce (Jason Statham, Carga Explosiva 3), um dos mais perigosos agentes especiais do mundo, toma conhecimento do sequestro de seu mentor, Hunter (Robert De Niro, O Irlandês), e recruta sua antiga equipe para uma missão de resgate.

Porém, a operação não será fácil, pois Danny e seu time terão de enfrentar um inimigo de longa data: Spike (Clive Owen, Trama Internacional) e um grupo de assassinos.

Os Especialistas (Killer Elite, 2011, EUA)
Gênero: ação, thriller
Direção: Gary McKendry
Elenco: Jason Statham, Clive Owen, Robert De Niro
CI: 16

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato