Hora do Faro vence concorrência e garante segundo lugar absoluto no Mercado Nacional

Divulgação Antonio Chahestian/ Record TV

No último domingo, 18/12, o Hora do Faro conquistou a vice-liderança isolada no PNT (Painel Nacional de Televisão) durante sua exibição completa, de acordo com dados consolidados Kantar IBOPE Media.

Enquanto foi ao ar, das 15h44 às 19h41, o dominical assegurou 5,1 pontos de média, 7,4 pontos de pico e 10,3% de participação no Mercado Nacional. O canal em terceiro lugar fez média de 4,7 pontos.

A atração da Record TV também consolidou a vice-liderança absoluta em seu horário total no Rio de Janeiro. Na praça, garantiu média de 5,9 pontos, pico de 7,9 pontos e share de 11%, contra 4,6 de média da emissora em terceiro lugar.

Na faixa de confronto direto com o programa de auditório do outro canal, das 15h44 às 19h17, a Record TV também levou vantagem no PNT: 5 de média e 10% de share x 4,6 de média e 9,4% de share.

Nesse mesmo intervalo, mas no Rio, o Hora do Faro também superou o programa da terceira colocada com o placar favorável de 5,7 x 4,7.

Já na faixa das 17h28 às 19h41, do quadro A Fazenda – Última Chance, o Hora do Faro também ficou na vice-liderança absoluta no PNT com 6 pontos de média, 7,8 pontos de pico e 11,8% de share. A emissora concorrente marcou 4,9 pontos.

Na região do RJ, essa faixa atingiu a segunda posição isolada com o placar favorável de 6,7 x 4,1. Em São Paulo, obteve 6,3 pontos de média, enquanto o outro canal marcou 5,5 pontos.

Na última edição do ano de A Fazenda - Última Chance, Bárbara Borges, vencedora da temporada 14, e o elenco do reality show se reuniram no palco para um acerto de contas final, além de participarem de um quiz valendo prêmios. Os jornalistas Felipeh Campos, Chico Barney e Keila Jimenez, e Rico Melquiades, ganhador de A Fazenda 13, também conversaram com os peões.

Ainda no programa de ontem, Rodrigo Faro recebeu Edson & Hudson no palco para uma grande homenagem no Dança, Gatinho. Os influenciadores digitais Camila Loures e Lucas Guimarães encararam o posto de conselheiros amorosos no Vai Dar Namoro.

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro, tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato