''Arena SBT'' repercute a festa do tri mundial da Argentina e os grandes nomes da Copa, com destaque para o craque Messi

Divulgação Maja Hitij - FIFA/FIFA/Getty Images

Ao vivo, a partir das 23h45 (de Brasília), o ''Arena SBT'' desta segunda-feira (19) vai trazer toda a repercussão da grande final da Copa do Mundo, que terminou com festa argentina pela conquista do tricampeonato mundial, depois de um jogo eletrizante, com empate em 3 a 3 na prorrogação e vitória dos hermanos, nos pênaltis, por 4 a 2.

Benjamin Back e o time de comentaristas formado por Cicinho, Emerson Sheik e Mano vão destrinchar a partida que, para muitos, foi a melhor já ocorrida em uma decisão de Mundial, com destaque para as atuações de Messi, eleito o craque da Copa, e Mbappé, que terminou como o artilheiro do torneio, com oito gols.

O título que encerrou um jejum de 36 anos da Argentina sem vencer a Copa do Mundo, aliás, contou com a torcida de muitos brasileiros. Claro que esse assunto também será tema de muita discussão.

Além do Mundial do Catar, o programa também traz as notícias mais quentes do futebol brasileiro, destaque para o retorno ao Corinthians de Ángel Romero, apresentado hoje no CT Joaquim Grava.

Marca registrada do “Arena SBT”, a atração musical, dessa vez, será do grupo de samba Envolvência.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato