''Arena SBT'' repercute a festa do tri mundial da Argentina e os grandes nomes da Copa, com destaque para o craque Messi

Divulgação Maja Hitij - FIFA/FIFA/Getty Images

Ao vivo, a partir das 23h45 (de Brasília), o ''Arena SBT'' desta segunda-feira (19) vai trazer toda a repercussão da grande final da Copa do Mundo, que terminou com festa argentina pela conquista do tricampeonato mundial, depois de um jogo eletrizante, com empate em 3 a 3 na prorrogação e vitória dos hermanos, nos pênaltis, por 4 a 2.

Benjamin Back e o time de comentaristas formado por Cicinho, Emerson Sheik e Mano vão destrinchar a partida que, para muitos, foi a melhor já ocorrida em uma decisão de Mundial, com destaque para as atuações de Messi, eleito o craque da Copa, e Mbappé, que terminou como o artilheiro do torneio, com oito gols.

O título que encerrou um jejum de 36 anos da Argentina sem vencer a Copa do Mundo, aliás, contou com a torcida de muitos brasileiros. Claro que esse assunto também será tema de muita discussão.

Além do Mundial do Catar, o programa também traz as notícias mais quentes do futebol brasileiro, destaque para o retorno ao Corinthians de Ángel Romero, apresentado hoje no CT Joaquim Grava.

Marca registrada do “Arena SBT”, a atração musical, dessa vez, será do grupo de samba Envolvência.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato