Iza canta ao vivo no 'Domingão com Huck' deste domingo

Divulgação Globo/Manoella Mello

Voz, carisma, talento, beleza e muito mais: ela entrega tudo! Neste domingo (18), Luciano Huck recebe Iza no palco do 'Domingão'. A cantora, que é técnica da atual temporada do 'The Voice Brasil', apresenta alguns de seus sucessos ao vivo no programa. 
 
No ‘Acredite em Quem Quiser’, Lívia Andrade, dona Déa Lúcia, padre Fábio de Melo, Rafael Portugal e Pedrinho do Cavaco preparam as melhores perguntas para descobrir quem são os verdadeiros donos de histórias bem inusitadas. No ‘Quem Quer Ser um Milionário’, o jogo segue com Gileno, desafiante de Feira de Santana, na Bahia. 
 
Nesta semana, o ‘Domingão com Huck’ vai ao ar após 'Campeões de Bilheteria’. O programa tem apresentação de Luciano Huck, direção geral de Clarissa Lopes e direção artística de Hélio Vargas.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato