Jornalismo da Record TV é destaque nas audiências do fim de semana, de 16 a 18/12

Reprodução

Sob o comando de Sergio Aguiar e Patrícia Costa, o Domingo Espetacular deste fim de semana, 18/12, garantiu o segundo lugar isolado em São Paulo. No ar das 19h41 às 22h58, a atração assegurou média de 7,4 pontos, pico de 9,8 pontos e participação de 12,5%. A terceira colocada ficou com 6,9 pontos.

Destaque para a Reportagem da Semana e para a Grande Reportagem: ambas ficaram na segunda colocação absoluta nas regiões de SP e do RJ.

Durante a Reportagem da Semana, que foi ao ar das 20h22 às 20h31, a Record TV obteve 9,4 pontos de média em São Paulo, contra os 6,8 de média da emissora que ocupou a terceira posição. No Rio, a produção, que mostrou o caso do suposto assalto sofrido pelo ator Thiago Rodrigues, superou o outro canal com o placar de 6,4 x 5,8.

Na faixa da Grande Reportagem, das 20h56 às 21h17, o programa também garantiu a vice-liderança isolada com placar favorável de 8,6 x 6,4 sobre a emissora em terceiro lugar em SP. No RJ, o Domingo Espetacular chegou a 7,2 pontos de média, enquanto a concorrente fez 7,1 pontos. No quadro, Roberto Cabrini conduziu uma entrevista exclusiva com Marcius Melhem, que falou sobre a reviravolta no caso em que foi acusado de assédio.

Sexta-feira, 16/12

Na última sexta-feira, 16/12, o Fala Brasil garantiu a segunda posição absoluta, em São Paulo e no Rio de Janeiro.  

Na capital paulista, alcançou média de 3,4 pontos, pico de 3,8 pontos e share de 13,2%, enquanto a terceira colocada registrou 3,2 pontos de média.   

Já na praça fluminense, o telejornal registrou média de 2,6 pontos, pico de 3,2 pontos e share de 10,1%, consolidando a segunda posição em audiência. A emissora terceira colocada ficou com 1,9 pontos.  

O jornalístico, comando por Mariana Godoy e Eduardo Ribeiro, foi exibido entre 8h40 e 10h01 

---

Os Dez Mandamentos voltou a superar, na tarde da última sexta-feira, a concorrência nas praças de SP e do RJ.

Em São Paulo, a superprodução bíblica bateu a terceira colocada, com placar de 3,6 X 2,4 pontos. O pico foi de 4,9 pontos e a participação atingiu 9,2%, no horário das 15h30 às 16h34.

No Rio de Janeiro, a obra conseguiu larga vantagem sobre a concorrente. Os Dez Mandamentos marcou média de 6,1 pontos, pico de 7,1 pontos e share de 15,3%, superando a emissora em terceiro lugar com quase o dobro de vantagem, já que registrou 3,7 pontos de média na mesma faixa.

Os Dez Mandamentos é escrita por Vívian de Oliveira com direção-geral de Alexandre Avancini e vai ao ar de segunda a sexta às 15h30.

---

Apresentado por Celso Freitas e Janine Borba, o Jornal da Record manteve o segundo lugar isolado na noite de sexta-feira, tanto em São Paulo como no Rio de Janeiro.  

Na praça paulista, o JR consolidou 6,4 pontos de média, pico de 7,4 pontos e share de 11,4%, em sua faixa de exibição, das 19h55 e 21h. A concorrente atingiu 4,4 pontos.

No Rio, o jornalístico também garantiu a segunda colocação absoluta com 6,7 pontos de média, pico de 7,4 pontos e share de 12%. A concorrente, na terceira colocação, obteve 3,7 pontos de média.

---

A Super Tela Especial desta sexta-feira consolidou a vice-liderança isolada em SP e no RJ. No ar das 22h49 às 0h38, o filme "O Protetor" cravou 4,3 pontos de média, 5,3 pontos de pico e 10,3% de share na região paulista. A emissora em terceiro lugar fechou com média de 3,4 pontos. 

No Rio de Janeiro, a produção protagonizada por Denzel Washington também ficou em segundo lugar isolado ao obter média de 5,1 pontos e pico de 5,6 pontos, além do share de 11,7%. Já a terceira colocada registrou média de 2,3 pontos.

Sábado, 17/12

O Fala Brasil - Edição de Sábado exibido no último fim de semana, 17/11, garantiu a segunda colocação isolada em São Paulo. No horário em que foi ao ar, das 7h33 às 12h, o jornalístico consolidou média de 3,4 pontos, pico de 4,6 pontos e share de 13%, enquanto a terceira colocada registrou 2,2 pontos. A apresentação foi de Thalita Oliveira e Roberta Piza.

Destaque para o quadro Record Investiga, apresentado por André Azeredo, que registrou quase o dobro da média da concorrente, com placar de 4 x 2,4 pontos. Foi ao ar das 10h30 às 10h37. A reportagem mostrou que a morte de um corretor de imóveis pode estar ligada ao PCC.

No Rio de Janeiro, também ficou em segundo lugar absoluto. A média foi de 2,4 pontos, com pico de 4,3 pontos e share de 9,5%.  A concorrente anotou 1,2 pontos. O quadro registrou 2,8 pontos contra 1,1 do outro canal.

---

O Jornal da Record - Edição de Sábado consolidou o segundo lugar absoluto, em São Paulo, em sua faixa de horário, das 19h45 às 21h. O telejornal garantiu média de 5,1 pontos e ainda teve pico de 6,1 pontos, com share de 9,8%. A concorrente em terceiro lugar marcou 3,2 pontos de média. A apresentação foi de Camila Busnello e Sergio Aguiar.

No Rio de Janeiro, o telejornal atingiu média de 3,8 pontos, pico de 4,4 pontos e share de 7,1%, também se colocando na segunda posição absoluta. A concorrente, em terceiro lugar, registrou quase a metade da média do JR, 2,4 pontos. 

Domingo, 18/12

Hora do Faro consolidou, neste domingo, 18/12, a vice-liderança absoluta no Rio de Janeiro em seu horário completo, das 15h44 às 19h41. Na praça, garantiu média de 5,9 pontos, pico de 7,9 pontos e share de 11%, contra 4,6 de média da emissora em terceiro lugar.

Já na faixa das 17h29 às 19h41, do quadro A Fazenda – Última Chance, o Hora do Faro também levou vantagem na região do Rio, atingindo a segunda posição isolada com o placar favorável de 6,7 x 4,1. Em São Paulo, também ficou com o segundo lugar isolado no intervalo ao obter 6,3 pontos de média, enquanto o outro canal marcou 5,5 pontos.

Na última edição de A Fazenda - Última Chance do ano, Bárbara Borges, vencedora da temporada 14, e o elenco do reality show se reuniram no palco para um acerto de contas final, além de participarem de um quiz valendo prêmios. Os jornalistas Felipeh Campos, Chico Barney e Keila Jimenez, e Rico Melquiades, ganhador de A Fazenda 13, também conversaram com os peões.

Ainda no programa de ontem, Rodrigo Faro recebeu Edson & Hudson no palco para uma grande homenagem no Dança, Gatinho. Os influenciadores digitais Camila Loures e Lucas Guimarães encararam o posto de conselheiros amorosos no Vai Dar Namoro.

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro, tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato