Jornalista que 'levou bronca' de Claudia Raia afirma: "achei muito deselegante''

Reprodução

Claudia Raia virou assunto na internet após vídeo em que aparece conversando com um jornalista que não sabia o nome do seu bebê. Na ocasião - um evento de uma joalheria que aconteceu na noite da última segunda-feira - a atriz responde de forma inusitada ao repórter que a questionou sobre como seu filho iria se chamar. Renan Pereira era o jornalista da filmagem e, ao vivo no Fofocalizando desta quarta-feira (14), deu sua versão do acontecimento. 

“Fui no evento por conta da Gisele (Bündchen), que não está sempre no Brasil. Não recebi os nomes de quem estaria. Claudia Raia, Glória Pires, Sasha.... Elas chegaram de surpresa e não teve como preparar a pauta para entrevista-las. A gente, que cobre variedades, escreve sobre muitas coisas, como saúde, comportamento, então não dava para saber se ela já tinha divulgado o nome. Ali era uma oportunidade para ela falar. Não dá para cobrir tudo, saber de tudo, nem ficar pesquisando no Google. Perguntei de forma muito educada se ela já tinha escolhido o nome e ela foi muito deselegante. Eu achei muito deselegante, por mais que tenha esse tom de ironia. Eu jamais iria enfrenta-la, eu respeitei o momento dela. Outra coisa foi que eu não divulguei isso, quem divulgou foi a repórter que estava do meu lado. Ou seja, a situação foi tão constrangedora que uma outra pessoa percebeu”, declara Renan aos apresentadores do Fofocalizando. 

Antes de falar com Renan, Chris Flores pediu ainda que Gabriel Cartolano lesse o comunicado enviado pela assessoria de Claudia Raia, que diz: "tenho o maior respeito pela imprensa e pelos jornalistas, que sempre me acompanharam nos meus 40 anos de carreira. Aquele foi um momento de brincadeira na chegada do evento, onde atendi toda imprensa presente. O vídeo foi editado e passou uma impressão equivocada. Sempre cultivei uma ótima relação com fotógrafos e jornalistas e seguirei assim". 

O Fofocalizando vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 16h30, no SBT

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato