"Juca", o primeiro spin-off internacional do fenômeno global "Blippi" estreia no Cartoonito e na HBO Max

Divulgação

Uma aventura que desbrava o Brasil e sua vasta fauna, flora e costumes está prestes a começar! ''JUCA'', a nova série original de Blippi para o público brasileiro, estreia no Cartoonito no dia 09 de janeiro, às 17h30*, com novos episódios toda segunda. No mesmo dia, os primeiros cinco episódios estarão disponíveis no catálogo da HBO Max.

Produzida pela Moonbug Entertainment em parceria com a Warner Bros. Discovery na América Latina, JUCA é uma série live-action para o público pré-escolar que convida os pequenos e suas famílias a participarem de aventuras inspiradas na curiosidade. Seja explorando o Zoológico de São Paulo, brincando no Museu da Imaginação, ou mostrando suas habilidades como dançarino. Além disso, um dos objetivos da série é celebrar a cultura brasileira, apresentando as tradições, datas comemorativas, comidas típicas e música locais.

''O crescente sucesso de Blippi na América Latina nos inspirou a expandir o universo da franquia dando vida a Juca, o primeiro amigo internacional do Blippi'', celebra Marta Braun, Diretora de Distribuição LATAM da Moonbug. ''Estamos muito entusiasmados com essa parceria para atender as crianças e suas famílias no Brasil, com um personagem brasileiro em aventuras locais''.

JUCA é baseado no incrível sucesso global Blippi, o programa em live-action para a audiência pré-escolar, que conduz os pequenos a excursões, onde eles podem explorar destinos interativos. Essas aventuras transformam as brincadeiras em experiências de aprendizado, conhecendo novas pessoas, palavras e fatos, todos associados aos lugares que visitam. Em 2020, Blippi ganhou um canal no YouTube inteiramente em português.

Não perca as descobertas de JUCA em suas aventuras no Brasil no Cartoonito e na HBO Max

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato