Prime Video exibe rodada dupla de NBA com Warriors x Bucks e Celtics x Lakers

Divulgação

Noite de rodada dupla no Prime Video com dois grandes clássicos da NBA ao vivo e exclusivos para os membros Prime. A bola sobe nesta terça-feira, dia 13, às 21h30min (horário de Brasília) para o confronto que coloca, frente a frente, o Golden State Warriors, atual campeão, e o Milwaukee Bucks, campeão de 2021. Na sequência, às 0h, o Boston Celtics mede forças com o Los Angeles Lakers em clássico que reúne os maiores campeões da história da liga (17 títulos cada).
 
Ao todo, o Prime Video vai exibir até 87 partidas durante a temporada e até 24 confrontos de Playoffs exibidos para o Brasil, sempre com jogos exclusivos todas as semanas e uma ampla variedade de conteúdo original da NBA.
 
Fora de casa, os Warriors, de Stephen Curry, Klay Thompson e Jordan Poole, vão em busca de uma vitória que os deixe ainda mais perto das primeira posições da Conferência Oeste, enquanto que os Bucks, de Giannis Antetokounmpo, Khris Middleton e Jrue Holiday apostam no fator casa para vencer e seguirem firmes na perseguição aos Celtics, líder do Leste. A narração será de Roby Porto com comentários de Ricardo Bulgarelli.
 
Já na Califórnia, os Lakers, de LeBron James, Anthony Davis e Russell Westbrook, precisam de vitórias para deixar a parte baixa da tabela de classificação do Oeste. Os Celtics, de Jayson Tatum, Jaylen Brown e Marcus Smart, vão à quadra para manter a melhor campanha da temporada. Marcelo Gomes narra e Alana Ambrósio comenta.
 
Confira neste link a tabela completa.
*¹ sujeita à alterações

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato