Prime Video exibe rodada dupla de NBA com Warriors x Bucks e Celtics x Lakers

Divulgação

Noite de rodada dupla no Prime Video com dois grandes clássicos da NBA ao vivo e exclusivos para os membros Prime. A bola sobe nesta terça-feira, dia 13, às 21h30min (horário de Brasília) para o confronto que coloca, frente a frente, o Golden State Warriors, atual campeão, e o Milwaukee Bucks, campeão de 2021. Na sequência, às 0h, o Boston Celtics mede forças com o Los Angeles Lakers em clássico que reúne os maiores campeões da história da liga (17 títulos cada).
 
Ao todo, o Prime Video vai exibir até 87 partidas durante a temporada e até 24 confrontos de Playoffs exibidos para o Brasil, sempre com jogos exclusivos todas as semanas e uma ampla variedade de conteúdo original da NBA.
 
Fora de casa, os Warriors, de Stephen Curry, Klay Thompson e Jordan Poole, vão em busca de uma vitória que os deixe ainda mais perto das primeira posições da Conferência Oeste, enquanto que os Bucks, de Giannis Antetokounmpo, Khris Middleton e Jrue Holiday apostam no fator casa para vencer e seguirem firmes na perseguição aos Celtics, líder do Leste. A narração será de Roby Porto com comentários de Ricardo Bulgarelli.
 
Já na Califórnia, os Lakers, de LeBron James, Anthony Davis e Russell Westbrook, precisam de vitórias para deixar a parte baixa da tabela de classificação do Oeste. Os Celtics, de Jayson Tatum, Jaylen Brown e Marcus Smart, vão à quadra para manter a melhor campanha da temporada. Marcelo Gomes narra e Alana Ambrósio comenta.
 
Confira neste link a tabela completa.
*¹ sujeita à alterações

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato