Keilla Júnia é a campeã da 11ª temporada do 'The Voice Brasil'

Divulgação 

A grande potência da voz e a habilidade com instrumentos escondem a pouca idade de Keilla Júnia. Mineira de Matozinhos, a artista mais jovem da final, com apenas 18 anos, conquistou na última quinta-feira, dia 29, o título de campeã do 'The Voice Brasil' numa noite de apresentações surpreendentes. Representante do Time Teló, Keilla disputou o troféu com Bell Lins, Juceir Jr e Mila Santana, e recebeu 51,78% dos votos do público. Fã declarada de Whitney Houston, na decisão, ela soltou a voz com “I Will Always Love You”, e cantou um sucesso de Roberto Carlos – “Como É Grande O Meu Amor por Você” – na segunda rodada dos finalistas.
 
Keilla sempre teve muita habilidade com música; toca violão, violoncelo e outros instrumentos que aprendeu sozinha. Começou a cantar na igreja aos 3 anos, e mais tarde entrou para a Orquestra Jovem da cidade. Chegou ao ‘The Voice’ de forma avassaladora, virando as quatro cadeiras com sua interpretação de “Rise Up”, hit conhecido na voz de Andra Day e que repetiu no palco após a consagração do resultado. Sempre elogiada por seu técnico, chegou à semifinal depois de ser escolhida por ele para passar direto por duas fases do programa. Um momento marcante de sua trajetória no reality foi a ‘Batalha’ com Gisele de Santi, cantora pela qual tem enorme admiração. Feliz com a vitória, Keilla agora descreve a sensação única de ser coroada como a voz da temporada: “Quando falamos sobre superação, falamos sobre acreditar nos nossos sonhos; muitas vezes desacreditam o que queremos, e estar no ‘The Voice’ é mostrar que realmente podemos estar onde quisermos”. 

Divulgação Ellen Soares/gshow

Sete vezes campeão do ‘The Voice’, Michel Teló não esconde o encantamento pelo dom da participante que acompanhou durante todas as fases do programa. “Quando ouvi a Keilla cantar e virei a cadeira para ela, eu já sabia que ela poderia ser uma finalista. Era claro para mim, tanto que é possível ver a minha reação: fiquei desesperado, eu queria muito ela no meu time e a oportunidade de trabalharmos juntos. Sabia que ela estaria entre as vozes favoritas”, conta. Sobre sua evolução ao longo da temporada, Teló destaca que Keilla já chegou pronta: “Para mim, foi muito fácil trabalhar com ela. Keilla é uma cantora diferenciada, chegou completíssima ao programa. Ela trouxe esse talento, essa voz ímpar, esse carisma, essa luz. É muito bom quando ela sobe ao palco e, na postura dela, brilha, canta tão bonito e nos emociona”, observa o técnico.
 
Confira, a seguir, a entrevista com a campeã Keilla Júnia.
 
Qual a sensação de receber o título do ‘The Voice’?
A sensação é única, porque quando falamos sobre superação, falamos sobre acreditar nos nossos sonhos; muitas vezes desacreditam o que queremos, e estar no ‘The Voice’ é mostrar que realmente podemos estar onde quisermos, e que o nosso lugar é onde queremos estar. Para mim, é uma sensação maravilhosa.
 
O que mudou da Keilla das ‘Audições às Cegas’ para a Keilla campeã do ‘The Voice Brasil’?
A Keilla que entrou aqui continua com a mesma humildade, porque eu sei que isso é o mais importante. Mas a Keilla que sai daqui está mais confiante, de cabeça erguida, por saber que esses sonhos são possíveis.
 
Qual foi o momento mais marcante da sua trajetória no reality?
Até então tinha sido a minha ‘Batalha’ com a Gisele de Santi, mas não tem como algum momento ser mais importante do que a final. Eu relembro a minha trajetória inteira, desde que entrei, até hoje, quando estou com o título na mão, sem acreditar ainda. Essa é a fase mais importante para mim.   
 
Como foi a parceria com o Teló durante a temporada?
Foi muito gostosa. Eu sempre dizia que eu gostaria que ele fosse meu técnico se eu viesse para o ‘The Voice’, então, estar no time dele, estar com ele, foi uma sensação incrível; esses momentos nunca voltarão, mas é essa experiência que eu carrego comigo. Estar com o Teló só reforçou mais uma vez o que eu disse: sonhos são possíveis.
 
Como foi a escolha do seu repertório para a noite da final?
Foi escolhido pelo meu técnico, mas ele já conhece os meus gostos. Ele sabe que gosto muito de Whitney Houston, Roberto Carlos... queríamos muito emocionar o público. As escolhas foram bem acertadas.  
 
O que planeja para a sua carreira musical daqui para frente?
Planejo crescer muito, gravar discos, as minhas músicas; o que eu mais quero é viver da música. Quero ser muito conhecida. Estou aqui para que as pessoas vejam qual é a minha verdadeira essência e que eu possa passar isso para multidões e multidões.  
 
O 'The Voice Brasil' tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, e apresentação de Fátima Bernardes, com Thais Fersoza nos bastidores. A produção é de Valesca Campos, e a direção de gênero é de Boninho. O reality é exibido às terças e quintas após ‘Travessia’.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato