Adeus ao Rei: ''SBT Sports'', ''Arena SBT'' e flashes na programação, ao vivo, mostram a repercussão da morte de Pelé

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Maior jogador de todos os tempos, ídolo máximo do Santos, tricampeão mundial pela Seleção Brasileira, responsável por popularizar o futebol nos Estados Unidos e capaz até de parar uma guerra. Pessoas de todos os cantos do planeta lamentam a morte de Edson Arantes do Nascimento, o Rei Pelé. Desde a confirmação, na tarde da última quinta-feira (29), o SBT tem relembrado momentos da vida do mais talentoso atleta da história e trazido toda a repercussão da sua despedida.

Pelé será velado na Vila Belmiro. O corpo será levado do hospital Albert Einstein, em São Paulo, para o estádio do Santos, na madrugada de segunda (2). O local será aberto ao público das 10h de segunda às 10h de terça-feira (3). Em seguida, haverá um cortejo nas ruas, com passagem pelo local onde mora dona Celeste, mãe do Atleta do Século. Ele será sepultado, em ato reservado para a família, no Memorial Necrópole Ecumênica, também na cidade do litoral paulista.

Até lá, o SBT seguirá mostrando a repercussão da morte de Pelé e exibindo reportagens especiais ao longo de sua programação, em especial, em seus programas esportivos. Ao vivo, Téo José e Mauro Beting apresentam o “SBT Sports”, domingo (1), das 7h30 às 9h (de Brasília), e o “Arena SBT”, segunda (2), às 23h45, com informações direto da Vila Belmiro.

Ao longo de sua vida, Pele participou de vários programas do SBT, como Miss Brasil, Bozo, Hebe, A Praça é Nossa, Veja o Gordo, Jô Soares Onze e Meia, TJ Brasil, SBT Esporte, Programa Livre, SBT Brasil, além de ter participado de um emocionante momento no Programa do Ratinho, em 2004, quando reencontrou Ronald Golias. Antes, em 1976, o Rei do Futebol fez questão de enviar mensagem em vídeo felicitando Silvio Santos na inauguração da TVS Rio, que transmitiu o último jogo da carreira do Atleta do Século, entre New York Cosmos e Santos, no dia 1º de outubro de 1977.

Pelé também fez no SBT sua estreia como apresentador, comandando Um Minuto com Pelé, boletins diários durante a Copa do Mundo da África do Sul, em 2010.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato