Kell Smith é destaque no Natal de Amanda Françozo na TV Aparecida

Divulgação Juana Tannús/TV Aparecida

O "De Papo com Amanda Françozo" antecipa as celebrações de fim de ano neste sábado (17/12), às 19h30. A produção receberá convidados de diferentes áreas para ajudar as pessoas a se preparem para o Natal, com culinária, etiqueta, dicas de presentes e também na parte espiritual.

Uma das convidadas de Amanda Françozo é a cantora e compositora Kell Smith, fenômeno da internet que alcançou milhões de execuções nas plataformas de streaming e visualizações no Youtube com a canção "Era Uma Vez". Romantismo, doçura e muito talento são as marcas da jovem artista. Além desse hit viral, Kell também vai cantar "Mudei", "Música Para Recomeços" e "Seja Gentil".

Para falar sobre como se preparar para o Natal, Amanda recebe o Padre Henrique Maciel, Missionário Redentorista. O religioso também ensinará como exercitar o amor, o perdão e a solidariedade na época de Natal e como é importante ter a casa e o coração prontos para viver a época natalina, que representa o nascimento de Jesus.

A produção também receberá o ginasta Chico Barreto, eleito o melhor atleta das Américas em 2019. Foi finalista nas barras fixas nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016. Ele ainda ganhou três medalhas de ouro nos Jogos Pan-Americanos de Lima, em 2019. No programa, o atleta revelará seus planos e expectativas para 2023.

Outra convidada que vai sentar no sofá de Amanda Françozo é Célia Leão, consultora de etiqueta, que dará dicas de como se comportar nas festas e ensinar boas maneiras à mesa. O programa ainda terá Patrícia Távora, que ensinará a montar uma mesa posta de Natal, e Catiane Possenti, que dará dicas de cestas criativas para presentear amigos e familiares.

E os comes e bebes não vão faltar no Natal da Amanda. O chef Rafael Zachetin vai preparar para o jantar com os convidados um bacalhau de forno com arroz basmati ao leite de coco e castanhas-do-pará. E desobremesa um chocotone recheado com sorvete de pistache. Já o bartender Walter Augusto fará os drinks.

"De Papo com Amanda Françozo", sábado, às 19h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato