NSports confirma transmissão de 100% dos jogos do Campeonato Catarinense de 2023

Divulgação

A NSports, primeira plataforma de streaming esportivo do país, seguirá sendo a casa do Campeonato Catarinense em 2023. Pelo quinto ano consecutivo, a competição, que acontece entre janeiro e abril,  será exibida pela sportech brasileira. Assim como em 2022, a cobertura, feita por meio do canal FutebolCatarinense.TV, englobará 100% dos jogos. 

''Hoje posso dizer, com muito orgulho, que o Campeonato Catarinense possui um produto consolidado. Estamos nessa parceria há cinco anos, sempre buscando evoluir a cada temporada. Os clubes, a federação e as torcidas abraçaram a ideia. Neste ano, as transmissões foram um sucesso e a expectativa para 2023 é que os números sejam ainda melhores'', projeta Guilherme Figueiredo, CEO da NSports. 

Os pacotes começaram a ser comercializados na última segunda-feira (12), por meio do site lp.nsports.com.br/catarinense_23. Os valores se iniciam em R$109,90 e passam para R$129,90 a partir do dia 19 de dezembro. Não há mensalidade, sendo o que montante pode ser pago via pix ou parcelado no cartão de crédito. 

Vencido em 2022 pelo Brusque, o Campeonato Catarinense terá 12 participantes em 2023. A fase inicial do certame possui 11 rodadas, com os times se enfrentando em turno único. Os oito primeiros colocados se classificam para as quartas de final e os dois últimos são rebaixados para a segunda divisão. A fase de mata-mata terá jogos de ida e volta. A decisão está prevista para o dia 8 de abril.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato