''La Situación'', nova comédia nacional com Natália Lage, Júlia Rabello e Thati Lopes, estreia em 02 de março nos cinemas


Dirigido por Tomás Portella, o novo filme brasileiro ''La Situación'' apresenta três amigas (Natália Lage, Júlia Rabelo e Thati Lopes) em busca de uma misteriosa herança na Argentina. Elas passam por uma sequência de perrengues e situações perigosas e ao mesmo tempo hilárias, ao se envolverem, sem saber, com traficantes locais.

A comédia estreia em 02 de março nos cinemas nacionais e traz ainda outros grandes nomes no elenco, como Dudu Azevedo, Marcelo Gonçalvez, Roberto Suarez e Soledad Pelayo.

“La Situación” é uma produção da Migdal Filmes, em associação com a Caravela Filmes e co-produção da Star Original Productions. O filme foi gravado no Uruguai e é assinado por Iafa Britz, Carolina Castro e Romulo Marinho, com roteiro de Carolina Castro e Natalia Klein.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato