LIFETIME - Destaques da programação de 19 a 25 de dezembro

Divulgação

Confira os destaques da programação do LIFETIME de 19 a 25 de dezembro. O canal estreia suas novas produções originais, a coleção de filmes latino-americanos Amor no Natal, com quatro filmes inéditos. O Melhor Natal (20/12) estrelado por Gabriela Spanic, Um Natal Para Relembrar (21/12) estrelado por Cristián de la Fuente, Delicioso Natal (22/12) e Um Pai Para o Natal (23/12).

Ainda na faixa Lifetime Christmas Movies, uma supermaratona nos dias 24 e 25. Na programação, destaque para talentos como Nia Vardalos (Casamento Grego) e Mario Lopez (Galera do Barulho).

Também na semana, destaque para episódios inéditos de Casas de Milhões (24/12) e Casas Abandonadas Renovadas (24/12).

ESTREIA – 20/12, terça-feira, 21h20

Lifetime estreia a faixa Amor no Natal com o filme O Melhor Natal, estrelado por Gabriela Spanic

Na época mais esperada do ano, o Lifetime apresenta sua primeira produção original latino-americana de Natal, parte da bem-sucedida franquia Lifetime Christmas Movies. Sua nova coleção de filmes, intitulada Amor no Natal, reforça a programação especial do canal ao longo de dezembro, com um toque mais latino para a comemoração.

Nesta terça, a faixa exibe O Melhor Natal. Na trama, Gloria (Gabriela Spanic, A Usurpadora) e Eduardo (Juan Soler, Sale El Sol) se divorciaram há alguns anos. Ela ficou em Miami, criando seus filhos e se dedicando de corpo e alma ao seu trabalho. Ele voltou para a sua cidade natal, se encarregando do rancho de agave que herdou da sua família em Jalisco, no México. Eduardo pede que ela deixe seus filhos passarem o Natal com ele. Embora Gloria não queira se distanciar deles, teve que ceder, pressionada por seu trabalho. As circunstâncias fazem com que Gloria também passe as festas com eles no rancho. Ela e seus filhos aprendem a disfrutar desta nova vida e a valorizar a empresa de tequila que Eduardo conseguiu desenvolver. Este será o melhor Natal em família.

Amor no Natal: O Melhor Natal (La Mejor Navidad, MEX)
Direção: Nicolás Di Blasi
Elenco: Gabriela Spanic, Juan Soler
Classificação Indicativa: livre
                                                                        
ESTREIA – 21/12, quarta-feira, 21h20

Um Natal Para Relembrar é o destaque da faixa Amor no Natal nesta quarta

Amor no Natal estreia Um Natal Para Relembrar. Na trama, Sebastián (Cristián de la Fuente, Traição e Violência) divorciou-se recentemente, e este será o primeiro Natal que passará sem seus filhos; eles eram sua única razão para celebrar as festas. Sebastián detesta o Natal, pois só lhe traz más lembranças. Neste final de ano, ele decide deixar a cidade e passar o Natal na casa onde nasceu, em que moram sua irmã e sua mãe Ángela (Elluz Peraza, Sueño Contigo), que sofre de Alzheimer. Lá ele conhece Marta (Danna García, Café com Aroma de Mulher), sua enfermeira, que lhe ensina que os melhores remédios são o afeto e o senso de humor. Nesta época mágica e nostálgica, Sebastián redescobre a fé na vida, reconcilia-se com a família, recupera o entusiasmo pelo Natal... E dá uma nova oportunidade ao amor!

Amor no Natal: Um Natal Para Relembrar (Una Navidad Para Recordar, MEX)
Direção: Nicolás Di Blasi
Elenco: Danna García, Cristián de la Fuente e Elluz Peraza
CI: livre

ESTREIA – 22/12, quinta-feira, 21h20

Um chefe prestigiado embarca numa viagem de autoconhecimento e descobre o amor, no inédito Delicioso Natal

Quando Máximo (Rafael Novoa, Pura Sangre), um prestigiado chef colombiano, herda o restaurante típico que seu pai lhe deixou no México, ele embarca em uma jornada de reconciliação com seu passado, suas raízes e feridas em pleno Natal. O que jamais imaginou é que nessa viagem também descobriria o amor. Quem comanda o lugar é Luciana (Patty Manterola, Renta Congelada), uma cozinheira apaixonada, determinada a resgatar os sabores de sua terra. Luciana e Máximo vão criar juntos o melhor prato: uma combinação explosiva entre tradição e inovação. Ambos irão compartilhar sua visão de vida, culinária e amor.

Amor no Natal: Delicioso Natal (Deliciosa Navidad, MEX)
Direção: Nicolás Di Blasi
Elenco: Rafael Novoa e Patty Manterola
CI: livre

ESTREIA – 23/12, sexta-feira, 21h20

A magia do Natal reúne uma família, no inédito Um Pai Para o Natal, estrelado por Marlene Favela

No inédito Um Pai Para o Natal, Rebeca (Marlene Favela, Zorro: A Espada e A Rosa) é uma psicóloga que se tornou uma estrela nas redes sociais. Por meio de suas histórias aconselha seus seguidores a terem “uma família perfeita”, mas a sua está longe de ser. Na véspera do Natal, um estranho aparece à sua porta, alegando ser seu pai, que a abandonou há muitos anos. Rebeca, a princípio, não queria saber dele, mas as circunstâncias a obrigaram a convidá-lo a passar a festa com sua família. Então, a magia do Natal faz seu trabalho e Rebeca entende que a família é o mais valioso dos bens.

Amor no Natal: Um Pai Para o Natal (Un Papá Para Navidad, MEX)
Direção: Nicolás Di Blasi
Elenco: Marlene Favela, Ricardo Álamo e Carlos Mata
CI: livre

24/12, sábado, 8h55

Nos inéditos de Casas Abandonadas Renovadas, a equipe enfrenta um invasor misterioso

Neste sábado, o Lifetime exibe episódios inéditos de Casas Abandonadas Renovadas (Zombie House Flipping), com incríveis transformações de residências.

Na série, o fanático por compra e venda de casas Justin Stemper e sua equipe de reformadores percorre a cidade de Orlando, em Miami, em busca de casas zumbis - construções em ruínas e abandonadas, algumas de propriedade de bancos. Então, eles compram e restauram os imóveis, de olho em muitos lucros.

No primeiro inédito de hoje, Duplex, quando Justin encontra uma propriedade de duas unidades em ruínas, Duke e Keith não acham que ela pode ser recuperada, então Justin e Ashlee assumem a mudança. Com a falta de empreiteiros disponíveis e até mesmo um invasor misterioso, eles conspiram para atrair Duke e Keith afastar seu inquilino indesejado e completar esta complicada reforma de casa multifamiliar.

Em seguida, em O jardim mais comprido, uma pequena casa em um grande lote deixa a equipe vendo cifrões, com planos de dividir a propriedade e construir não uma, mas duas casas para um dia de pagamento épico. Quando a divisão vai à falência – levando seus lucros com isso – eles são forçados a espremer cada dólar que podem da propriedade, incluindo a ideia louca de Duke de alugar o quintal para um grupo indisciplinado de campistas de festivais de música. CI: 10

24/12, sábado, 11h10

Esta semana, em Casas de Milhões, a equipe faz escolhas ousadas e fica em dúvida se atingirá o lucro esperado

Algumas pessoas ganham dinheiro reformando casas, mas Jamil Damji, Pace Morby e sua equipe têm um objetivo: fazer cada venda chegar a seis digitos.

Cada episódio de Casas de Milhões (Triple Digit Flip) acompanha Jamil, seu melhor amigo e flipper Pace, sua gerente de projeto e irmã mais velha Rahima Blaza, e a agente imobiliária Laura Morby – que também é esposa de Pace – enquanto eles restauram casas por toda a área de Phoenix, no Arizona.

No episódio inédito Falha do plano vs layout antigo, Jamil e Pace escolhem entre uma casa cheia de ampliações e difícil de transitar e uma com um preço tão alto que parece algo saído de uma distorção do tempo. Rahima e Laura os ajudam a se decidir, mas suas escolhas de design ousadas e incomuns levantam dúvidas sobre se eles terão um lucro de seis dígitos. Cl: 10

24/12, sábado, a partir das 11h25

Lifetime apresenta supermaratona da faixa Christmas Movies, no sábado e domingo

Dando sequência à programação especial de Natal, a faixa Lifetime Christmas Movies exibe uma maratona completa com mais de 15 filmes neste final de semana. Nia Vardalos (Casamento Grego) e Mario Lopez (Galera do Barulho) estão entre as estrelas das produções natalinas.

Confira a programação:

❄ 11h25 – Natal em Santa Fé (Holiday in Santa Fe)

❄ 13h – Esquadrão do Papai Noel (The Santas Squad)

❄ 14h45 – Batalha de Natal (Once Upon a Main Street)

❄ 16h25 – Desfile de Natal (The Christmas Parade)

❄ 18h05 – Desejo de Natal em Hudson (A Christmas Wish in Hudson)

❄ 19h40 – Natal a La Mode (Christimas a La Mode)

❄ 21h25 – Vila de Natal (A Christmas Village)

❄ 22h55 – Cardápio de Natal (Christmas on the Menu)
                                                                        
25/12, domingo

❄ 11h20 – Natal a La Mode (Christimas a La Mode)

❄ 13h – Romance de Natal Al Dente (Christmas Romance Al Dente)

❄ 14h45 – Cardápio de Natal (Christmas on the Menu)

❄ 16h20 – Natal Sob as Estrelas (It’s Christmas Eve)

❄ 18h – Procurando a Mamãe Noel (Finding Mrs Claus)

❄ 19h40 – O Natal dos Liddle: O Casamento (Merry Liddle Christmas Wedding)

❄ 21h15 – O Melhor Natal (La Mejor Navidad)

❄ 22h15 – Um Natal Para Relembrar (Una Navidad Para Recordar)

❄ 23h05 – Delicioso Natal (Deliciosa Navidad)

❄ 0h – Um Pai Para o Natal (Un Papá Para Navidad)

CI:livre

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato