LIFETIME - Destaques da programação de 26 de dezembro a 01 de janeiro

Divulgação

Confira os destaques da programação do LIFETIME de 26 de dezembro a 01 de janeiro. A atmosfera da semana ainda está centrada na emoção provocada pelo tema natalino, mas a faixa Lifetime Movies abre espaço para exibir a comédia nacional A Comédia Divina (26/12), com a atriz e cantora Zezé Mota.

Destaque para os dramas Natal Sob as Estrelas (28/12) e Surpresa de Amor no Natal (29/12). Também exibe o romance Um Natal Inesperado (30/12) e a comédia Desfile de Natal (1/1).

E no clima latino da data, o canal exibe a coleção especial Amor no Natal, faixa  é composta por quatro filmes temáticos originais: O Melhor Natal, Um Natal Para Relembrar, Um Delicioso Natal e Um Pai Para o Natal. Estrelados por conhecidos atores latino-americanos, como Gaby Spanic, Danna García e Cristián de la Fuente.

26/12, segunda-feira, 21h20

Uma jornalista em ascensão se une ao Diabo, em A Comédia Divina.

Nesta segunda, o Lifetime apresenta A Comédia Divina, comédia baseada no conto “A igreja do Diabo”, de Machado de Assis.

Na trama, abalado por sua baixa popularidade, o Diabo (Murilo Rosa, Orquestra dos Meninos) resolve vir à Terra para fundar sua própria igreja. Ao mesmo tempo, a ambiciosa repórter Raquel (Monica Iozzi, Turma da Mônica: Laços), amante do âncora do telejornal Mateus (Dalton Vigh, Kardec), busca por maior reconhecimento na profissão. Ela, então, vê na empreitada do “coisa ruim” a oportunidade perfeita para alavancar sua carreira.  

Também no filme, a atriz e cantora Zezé Motta (Xica da Silva), no papel de Deus.

A Comédia Divina (Idem, 2017, BRA)
Gênero: comédia
Direção: Toni Venturi
Elenco: Murilo Rosa, Monica Iozzi, Dalton Vigh, Zezé Motta
Classificação Indicativa: 14 anos

28/12, quarta-feira, 21h20

Drama Natal Sob as Estrelas é o destaque da faixa Lifetime Movies

Na trama de Natal Sob as Estrelas, a diretora de escola Eve (LeAnn Rimes, Voando Alto) tem de cortar despesas e é forçada a excluir do currículo escolar as aulas de Arte, conduzidas pelo professor de música Liam (Tyler Hynes, Letterkenny), seu belo vizinho.

Para salvar o programa, o namorado de sua melhor amiga tem uma ideia para tentar reverter a situação: criar um site de doações, que será lançado logo após a apresentação dos alunos de Liam na inauguração da árvore de Natal. A ação acaba aproximando Eve e Liam, mas eles vão conseguir obter seu milagre de Natal?

Natal sob as Estrelas (It's Christmas, Eve, 2018, EUA)
Gênero: drama, romance
Direção: Tibor Takács
Elenco: LeAnn Rimes, Tyler Hynes, Gwynyth Walsh
CI: 10

29/12, quinta-feira, 21h20

Lifetime Movies exibe o drama Surpresa de Amor no Natal

Holly (Melissa Joan Hart, Sabrina – A Aprendiz de Feiticeira) é a coordenadora de eventos de um resort familiar e está organizando uma festa de Natal inesquecível para os seus hóspedes. Mas, quando seu namorado do ensino médio Kevin (Ricardo Chavira, Desperate Housewives), viúvo e com dois filhos pequenos, se hospeda justamente onde Holly trabalha, ela descobre que tem as suas próprias reservas sobre a vida e o amor.

Surpresa de Amor no Natal (Christimas Reservations, 2019, EUA)
Gênero: drama
Direção: Deanne Foley
Elenco: Melissa Joan Hart, Michael Gross, Christopher Quartuccio, Ricardo Chavira
CI: 10

30/12, sexta-feira, 23h

Um romance entre opostos é o destaque do Lifetime Movies desta sexta, no longa Um Natal Inesperado 

Na trama, Heather (Tatyana Ali, Um Maluco no Pedaço) odeia o Natal porque, como administradora das lojas do centro comercial, ela se transforma em um "Grinch" que todos detestam.

Mas este ano, sua sobrinha Molly, de oito anos, pede ao Papai Noel do shopping para que a tia arrume um namorado. Será que vai surgir um romance inusitado entre Santa Claus e o Grinch?

Um Natal Inesperado (Wrapped Up In Christmas, 2017, USA)
Gênero: romance
Direção: Peter Sullivan
Elenco: Tatyana Ali, Brendan Fehr, Kim Fields
CI: 10

31/12, sábado, a partir das 21h25

Lifetime exibe maratona do especial Amor no Natal, com produções temáticas originais latino-americanas

Neste sábado, o Lifetime apresenta sua primeira produção original latino-americana de Natal, parte da bem-sucedida franquia Lifetime Christmas Movies: a coleção de filmes intitulada Amor no Natal.

As quatro produções são protagonizadas por um elenco internacional, que reúne atores do México, Colômbia, Venezuela, Argentina e Chile. Gaby Spanic (A Usurpadora), Juan Soler (Quando Me Apaixono), Patricia Manterola, Rafael Novoa, Marlene Favela (Rubi, A Desalmada), Cristián De La Fuente (Violação de Conduta), Danna García (Café com Aroma de Mulher), Ricardo Álamo, Elluz Peraza e Carlos Mata estão entre eles.

Confira a programação:

❄21h25: O MELHOR NATAL

Gloria e Eduardo se divorciaram há alguns anos. Ela ficou em Miami, criando seus filhos e se dedicando de corpo e alma ao seu trabalho. Ele voltou para a sua cidade natal, se encarregando do rancho de agave que herdou da sua família em Jalisco, no México. Eduardo pede que ela deixe seus filhos passarem o Natal com ele. Embora Gloria não queira se distanciar deles, teve que ceder pressionada por seu trabalho. As circunstâncias fazem com que Gloria também passe as festas com eles no Rancho. Ela e seus filhos aprendem a disfrutar desta nova vida e a valorizar a empresa de tequila que Eduardo conseguiu realizar. Este será o melhor Natal em família. Com Juan Soler e Gaby Spanic.

❄22h25: UM NATAL PARA RELEMBRAR

Sebastián divorciou-se recentemente e este será o primeiro Natal que passará sem seus filhos – eles eram sua única razão para celebrar as festas. Sebastián detesta o Natal, pois só lhe traz más lembranças. Neste final de ano ele decide deixar a cidade e passar a data na casa onde nasceu, em que moram sua irmã Isabel e sua mãe Ángela, que sofre de Alzheimer. Lá ele conhece Marta, enfermeira de sua mãe, que lhe ensina que os melhores remédios são o afeto e o senso de humor. Nesta época mágica e nostálgica, Sebastián redescobre a fé na vida, reconcilia-se com a família, recupera o entusiasmo pelo Natal... E dá uma nova oportunidade ao amor! Com Danna García, Cristián de la Fuente e Elluz Peraza

❄ 23h20: DELICIOSO NATAL

Quando Máximo, um prestigiado chef colombiano, herda o restaurante típico que seu pai lhe deixou no México, ele embarca em uma jornada de reconciliação com seu passado, suas raízes e feridas em pleno Natal. O que jamais imaginou é que nessa viagem também descobriria o amor. Quem comanda o lugar é Luciana, uma cozinheira apaixonada, determinada a resgatar os sabores de sua terra. Luciana e Máximo vão formar juntos o melhor prato: uma combinação explosiva entre tradição e inovação. Ambos irão compartilhar sua visão de vida, culinária e amor. Com Rafael Novoa e Patty Manterola

❄0h12: UM PAI PARA O NATAL

Rebeca é uma psicóloga que se tornou uma estrela nas redes sociais. Por meio de suas histórias aconselha seus seguidores a terem “uma família perfeita”, mas a sua está longe de ser. Na véspera do Natal, um estranho aparece à sua porta, alegando ser seu pai, que a abandonou há muitos anos. Rebeca, a princípio, não queria saber nada dele, mas as circunstâncias a obrigaram a convidá-lo a passar a festa com sua família. Então, a magia do Natal faz seu trabalho e Rebeca entende que a família é o mais valioso dos bens. Com Marlene Favela, Ricardo Álamo e Carlos Mata. CI: Livre

1/1, domingo, 21h25

Lifetime Movies exibe a comédia Desfile de Natal, na programação especial Christmas Movies

Na trama da comédia Desfile de Natal, Hailee Anderson (AnnaLynne McCord, Barrados no Baile: Nova Geração) é uma famosa apresentadora de talk show, que está preparando seu especial de Natal na TV. Seu espírito natalino é destruído quando ela descobre ao vivo que o seu noivo Jason (Drew Scott, Irmãos à Obra) a está traindo. Desiludida, ela provoca um acidente e é forçada a prestar serviços comunitários. No local, Hailee conhece Logan (Jefferson Brown, Carrie, A Estranha) e o ajuda na preparação no desfile anual de Natal da cidade dele, para ajudar a salvar o centro de arte da comunidade. Enquanto Hailee se relaciona com os habitantes locais e as crianças do centro de arte, ela se aproxima de Logan... e acaba recuperando o amor e o espírito natalino.

Desfile de Natal (The Chrismas Parade, 2014, EUA)
Gênero: comédia, drama
Direção: Jonathan Wright
Elenco: AnnaLynne McCord, Jonathan Wright, Jennifer Gibson, Drew Scott
CI: 10

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato