Lifetime exibe o especial inédito Um Natal em Heartland

Divulgação

Com 13 temporadas, Heartland é uma série canadense de drama familiar que estreou na televisão em 2007. A produção é baseada na saga de livros Heartland de Lauren Brooke. Exibido pelo Lifetime, o drama conta a história das irmãs Amy (Amber Marshall, Resident Evil 2) e Lou Fleming (Michelle Morgan, Stargate:Atlantis), juntamente com seu avô Jack Bartlett (Shaun Johnston, Mentors), mostrando os altos e baixos da vida em um rancho de cavalos em recuperação.

Neste sábado, dia 10, ás 21h20, o Lifetime exibe o especial inédito em duas partes Um Natal em Heartland (A Heartland Christmas). O Natal chega ao rancho Heartland, junto com uma ligação anônima sobre cavalos famintos presos por uma avalanche nas Montanhas Rochosas. Amy e Ty (Graham Wardle, Yesterday) decidem, então, resgatá-los. Durante o processo desse resgate desafiador, eles conseguem unir uma cidade e uma família, separadas por uma tragédia.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato